BBB

BBB22: Tiago Abravanel conversa com 'brothers' sobre o seu casamento

Em conversa com outros confinados, no Quarto Lollipop, Tiago Abravanel falou sobre a futura celebração do seu casamento, que está prevista para ocorrer em outubro deste ano.

19 Fev 2022 - 18h40 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 18h40
BBB22: Tiago Abravanel conversa com 'brothers' sobre o seu casamento Lorena Bueri
Na tarde deste sábado (19), enquanto aguardavam o início da Prova do Anjo, alguns  participantes conversaram no Quarto Lollipop sobre a celebração do casamento de Tiago Abravanel, que segundo o brother, está prevista para acontecer no mês de outubro deste ano.
 
Durante a conversa, Tiago fez elogios ao seu marido, o produtor Fernando Poli: "Se vocês acham que eu sou alto-astral, vocês não conhecem o Fernando. E, geralmente, quando a gente está junto...". A fala foi interrompida por Eslovênia, que afirmou: "Não te conheço ainda, mas vou para o seu casamento igual". E Tiago concordou: "Vai".
 
Os brothers continuaram o assunto, enquanto alguns fizeram comentários como "vai ser tudo esse casamento" e "vai ser o casamento do ano", Tiago revelou que a sua celebração será em São Paulo e que o casamento do também confinado, Pedro Scooby, acontecerá na Bahia, apenas "três ou quatro dias" antes do seu. 

Participantes conversam sobre o casamento de Tiago Abravanel, no Quarto Lollipop do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Neste momento, Eslovênia falou: "É bom que a gente fica tudo junto, bebe em um, aí no outro dia bebe também em algum rolê". E Jade, que também participava da conversa, disse: "Eu vou estar fora do Brasil, acho que eu volto só pra isso, só para os dois casamentos".
 
Após Eliezer brincar "A gente tem que ver se vai ser convidado primeiro, né", Tiago afirmou: "Não, o meu eu já convidei, o Scooby é por ele". Já a sister Larissa reclamou: "Eu não recebi esse convite não". E Tiago questionou: "Como não, gente? Tá maluca, eu falei pra você 'já conquistou o convite do meu casamento', você lembra que eu falei isso pra você?". Larissa, então, se lembrou do convite: "Lá na grama... ah foi".
 
Por fim os confinados concordaram com a fala da Jade, de que será legal todos se encontrando fora da casa, após o fim do programa.

 

Foto Destaque: Tiago Abravanel e Fernando Poli. Reprodução/Instagram/Reinaldo Canato.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo