BBB

BBB22: Tiago Abravanel aperta o botão da desistência e sai do reality show

Após muito pensar, o ator e cantor Tiago Abravanel desiste do Big Brother Brasil nesta tarde de domingo (27), os brother da casa ainda estão chocados com o ocorrido.

27 Fev 2022 - 15h16 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 15h16
BBB22: Tiago Abravanel aperta o botão da desistência e sai do reality show Lorena Bueri

Tiago Abravanel desistiu do BBB22, ele apertou o botão da desistência na tarde deste domingo (27). Sozinho , ele começou a se despedir de todos os cômodos da casa declarando que acabou o tempo de Big Brother Brasil para ele.

Enquanto todos estavam domingo e o Douglas Silva curtia o almoço do anjo com Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André, o ator foi fazer as malas e se despedir da casa, “Obrigado”, declarou ele olhando para todos os ambientes da casa.

Após isso, o neto do Silvio Santos foi até a sala de estar e olhou em volta, de novo, onde havia algumas pessoas dormindo, e apertou o botão da desistência; que acabou soando um alarme acordando aos confinados que estavam dormindo na sala.


Tiago Abravanel desiste do BBB22 (Foto: Reprodução/Twitter)


Ao ver Tiago entrando no confessionário, Elieser tentou impedir dizendo para o brother não ir, mas não adiantou muito, o empresário ficou olhando o brother sair do programa.

Arthur ao saber da notícia que o amigo desistiu do programa chorou muito se lamentando pelo ocorrido. Jessilane e Linn da Quebrada também ficaram bem abaladas com a saída do aliado.



Tiago era o alvo da casa para ir ao paredão neste domingo (27), principalmente pelo Quarto Lollipop, do BBB22, ele passou a festa de sábado refletindo sobre essa possível ida para a berlinda e sua participação do programa.

 

Foto Destaque: Tiago desiste do BBB22. Reprodução/Gshow/Purepepleo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo