BBB

BBB22: Tiago Abravanel acha que é o vilão do reality

Tiago Abravanel, líder da semana no BBB22, em conversa com brothers desabafa na tarde deste domingo (30). O neto de Silvio Santos diz: "fico achando que sou o vilão da edição".

31 Jan 2022 - 13h54 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 13h54
BBB22: Tiago Abravanel acha que é o vilão do reality  Lorena Bueri

O ator Tiago Abravanel, em desabafo, diz acreditar ser o vilão do Big Brother Brasil de 2022. Em meio a uma conversa com os participantes Bárbara, Brunna, Laís, Jade Picon e Paulo André, o mesmo fez palpites sobre como o público o enxerga no reality. 

O palpite do líder da semana surgiu após Bárbara ter dito que teme ser vista pelos espectadores como uma vilã. O neto de Silvio Santos fez o questionamento: “Será que tem vilão nessa edição?”. Jade diz: “Sempre tem, né”. Após isso, a modelo complementa: “Sempre tentam me colocar como vilã”.


Tiago Abravanel no BBB 22. (Foto: Reprodução/UOL)


Abravanel então diz que “às vezes eu fico achando que eu sou o vilão da edição. As pessoas podem ver como se o que eu estou fazendo é fake. Sou tipo o ursinho do ‘Toy Story’, sabe?”.

A participante Laís diz a Tiago que a afirmação dele estava errada. Bárbara faz uma brincadeira ao dizer: “É tipo o boneco Chucky”. O ator diz que pode ser visto como vilão pelo lado de fora se editarem a conversa de forma errática.

Tiago Abravanel até que vem sendo criticado, porém, não pelo que ele pensa, mas pelo fato de o ator está promovendo a paz e o amor e isso vem tirando a paciência do público que anseia ver o circo pegar fogo. 

Mesmo assim, Abravanel também vem ganhando apoio. Uma das torcedoras é Ingrid Guimarães. A atriz enfatiza que Tiago não deve mostrar ser alguém que não é para as pessoas. A mesma diz: “Gente, olha só: Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz. Não adianta querer que ele seja outra pessoa para gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim, ainda existem pessoas assim…”


Tiago Abravanel e Ingrid Guimarães. (Foto: Reprodução/Society Rio-SP)


Recentemente, Tiago indicou o primeiro participante ao segundo paredão do BBB 22 e o escolhido pelo líder é Rodrigo. O neto de Silvio Santos diz: “Amo esse jogo, mas eu não imaginava que era tão difícil jogar isso aqui”. Ele também explica: “Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade”.

Foto Destaque: Tiago Abravanel no Big Brother Brasil de 2022. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo