BBB

BBB22: Tadeu Schmidt fala 'língua dos Dummies' e internet se diverte

Durante a prova do líder, Tadeu Schmidt resolveu falar com Dummy utilizando a suposta 'linguagem' dele. Nas redes sociais, o público reagiu ao momento engraçado e se divertiu.

04 Abr 2022 - 15h24 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h24
BBB22: Tadeu Schmidt fala 'língua dos Dummies' e internet se diverte  Lorena Bueri

Durante a Prova do Líder deste domingo (3), Tadeu Schmidt falou “a língua dos Dummies”. A prova consistia em um jogo de tabuleiro que os brothers apenas avançavam de acordo com o sorteio de uma urna, levada até eles por um Dummy.

No andamento da competição, Tadeu pediu para o Dummy se aproximar de uma forma diferenciada, deixando os participantes bem confusos.

Confira o momento:


Tadeu Schmidt fala língua dos Dummies (Foto: Reprodução/Globo)


"É para você já ir logo para lá, Dummy. Para fazer mais rápido. Estou falando a língua dos Dummies", explicou Schmidt.

Quando compreenderam, os jogadores riram bastante. Mas a reação não parou por aí. Nas redes sociais, diversos telespectadores também brincaram com a situação. Houveram comparações com cenas cômicas de filmes e elogios a simpatia de Tadeu.

Veja algumas das reações dos telespectadores:



 


O paredão da semana é falso, logo, os brothers que estão concorrendo a vaga no Quarto Secreto. O participante que voltar do paredão terá o poder Big Boss, que consiste em poder cortar água da casa, colocar todo mudo na xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

A dinâmica que emparedeu os jogadores foi: O Líder indica uma pessoa, que tem direito a contragolpe. O vencedor da fase extra da Prova do Líder também deve indicar uma pessoa. A casa vota aberto e o mais indicado vai ao paredão.

Paulo André venceu a prova, se tornando o novo Líder e indicou Linn da Quebrada. Lina deu o contragolpe indicando Gustavo. Jessilane venceu a fase extra e indicou Arthur Aguiar. A casa votou em aberto e acabou ocorrendo um empate entre Pedro Scooby e Eliezer, o Líder desempatou a favor de Scooby. Sendo assim, Lina, Arthur, Eliezer e Gustavo formam o paredão falso. O voto do público essa semana é para ficar!

Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo