BBB

BBB22: Tadeu Schmidt dá recado em libras durante discurso de eliminação e emociona a web

Tadeu Schmitd emocionou o público do BBB22 na noite de eliminação da madrugada desta Quarta-feira (02/02), ao mandar uma mensagem em libras para a professora Jessilane que estava no paredão.

02 Fev 2022 - 10h54 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 10h54
BBB22: Tadeu Schmidt dá recado em libras durante discurso de eliminação e emociona a web Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (02/02), Rodrigo foi o segundo eliminado em um paredão que disputava com Jessilane e Natália. Mas o que impactou mesmo as redes sociais foi o recado dado por Tadeu Schmidt ao anunciar o mais votado da noite para sair. 

Segundo antes da anunciação, Tadeu falou uma frase em libras para a professora Jessilane. A professora de Biologia é pós-graduada em Língua Brasileira de Sinais. "Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo", afirmou Tadeu. 

E foi além: "E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais"; "Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", encerrou Tadeu.




O pessoal se emocionou na web com a mensagem de Tadeu usando libras. (Foto: Reprodução/Twitter)


Rodrigo se despediu dos outros brothers e falou: "Amei conhecer vocês." Na área externa da casa, recebe o carinho de outros confinados. Na saída, todos se reuniram para cantar a música de Thiaguinho, o mesmo feito na eliminação do brother Luciano, “Deixa tudo como tá”.

Confira o discurso na íntegra:

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas.

O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim. Não tem como não pensar: 'O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?'. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais.

Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo."

Rodrigo recebeu 48,45% dos votos; Jessilane, 25,45, e Natália, 26,1%.



Foto Destaque: Tadeu Schmitd. Reprodução/Gshow

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo