BBB

BBB22: Tadeu Schmidt anuncia as prendas que cada brother deverá cumprir e as reações não são boas

Já na terceira parte da dinâmica desta segunda-feira (11), Tadeu Schmidt revela quais foram os brothers escolhidos para cada consequência que tinha nos pergaminhos.

12 Abr 2022 - 09h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 09h30
BBB22: Tadeu Schmidt anuncia as prendas que cada brother deverá cumprir e as reações não são boas Lorena Bueri

Com uma dinâmica um tanto quanto longa nesta segunda-feira (11), Tadeu Schmidt anuncia a terceira parte, onde os brothers vão descobrir o que cada um teve como consequência. Já tendo escolhido suas duas prioridades na casa, primeira parte da dinâmica, e sorteado um dos pergaminhos com uma consequência em que o brother teria que mandar um de seus aliados para pagar esta prensa, segunda parte, chegou a hora de ver as reações dos escolhidos. 

Ao sair da segunda parte do jogo da discórdia, os brothers se dividiram em partes da casa (cozinha, banheiro, varanda, academia, quartos e sala) enquanto aguardavam a terceira parte começar. Ao fim, o apresentador os chama todos para sala novamente e dá início a última dinâmica do game, a revelação das consequências.


Participantes ouvindo as consequências do Jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Gshow)


Pedro Scooby 

1) Douglas Silva optou por apagar o áudio do surfista, que entendeu, pois tinha sido o último anjo.

2) Paulo André escolheu dar 2 anos de GloboPlay + 5 mil reais para Scooby, que já tinha 10 anos de GloboPlay liberados.

Arthur Aguiar

1) O ator foi agraciado na mesma hora da revelação com um áudio de sua família, dado por Douglas Silva.

Eliezer

1) O empresário teve o azar de ser escolhido por Natália para ficar com o monstro extra até segunda ordem. O casal discutiu feio pela escolha da sister e permanecem sem se falar.

Paulo André

1) Além de Arthur e Scooby, Paulo André também recebeu uma consequência bastante agradável, ganhando um jantar individual com seu cardápio preferido de seu amigo Gustavo. 

Douglas Silva

1) O ator teve seu acesso negado a academia até segunda ordem pelo surfista Pedro Scooby. Os dois riram bastante já que Douglas não utiliza a academia nem mesmo quando é permitido.

2) Além do acesso negado a academia, Douglas também não poderá entrar na piscina e na hidromassagem, tendo sido escolhido para cumprir esta ordem por Arthur Aguiar.

Natália

1) Sem um minuto de paz, a designer de unhas volta para a xepa até segunda ordem sendo escolhida por sua amiga e aliada Jessilane. 

Jessilane

1) Com uma das consequências mais inéditas, a biologa foi escolhida pelo líder Eliezer para o acampamento BBB, que consiste em acampar fora da casa podendo entrar apenas para usar o sanitário. 

 

Foto destaque: Tadeu explicando a dinâmica do jogo da discórdia. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo