BBB

BBB22: Suposições sobre repescagem enchem a web

Na tentativa de movimentar o jogo, internautas sugerem que Boninho faça uma repescagem e pegam pistas em suas redes sociais para a confirmação do feito.

22 Fev 2022 - 14h35 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 14h35
BBB22: Suposições sobre repescagem enchem a web Lorena Bueri

Após entrada dos "vidraceiros" da casa de vidro, os internautas afirmam que esperavam mais movimentação no jogo. Com isso, foram criadas muitas especulações sobre uma suposta repescagem na vigésima segunda edição do Big Brother. Tendo como eliminados Luciano, Rodrigo, Naiara e Bárbara e, com a expulsão de Maria, a web diz que não tem ninguém que o público ache viável resgatar, já que não tivemos grandes nomes esse ano no reality. 

Boninho, o diretor do programa, tem alimentado as especulções ao curtir comentários em suas redes sociais que falam sobre essa suposta repescagem. Tentando resgatar o entretenimento, alguns internautas ressaltaram uma das pistas que Boninho deu antes mesmo de começar o programa: "Vai e vem". Além disso, foi comentado algumas dicas bem vagas de Tadeu Schmidt, o apresentador do programa, e que a abertura teve uma alteração sutil porém significativa desde que apareceram os rumores.


Rodrigo eliminado na vinheta do BBB 22. (Foto: Reprodução/UOL)


Toda terça-feira, antes de Tadeu anunciar o eliminado da semana, passa a abertura do programa com a eterna música de Paulo Ricardo. Muitas pessoas notaram e comentaram em algumas redes sociais que ao invés dos participantes que já saíram do programa serem completamente apagados na vinheta, como no início desta edição do reality, os mesmos estão sendo cobertos com um filtro levemente mais claro, o que fez com que muitos internautas usassem isso como confirmação da repescagem. 

A volta de algum dos eliminados coloca em pauta se seria ou não positiva a reincerção de algum brother. Com a entrada de Larissa e Gustavo, prometendo movimentar muito o jogo e não entregando tal afirmação, a web se questiona se Rodrigo, Luciano, Naiara, Bárbara ou Maria conseguiriam a movimentação e o entretetimento desejado. Ainda não se tem confirmação nem negação da parte da direção do programa, o que deixa um questionamento. Será que Boninho só está colocando "fogo no parquinho" ao curtir os comentários sobre esta repescagem ou realmente está esperando o momento certo para contar a novidade para o público?

Foto destaque: Rodrigo, Naiara, Luciano e Bárbara, respectivamente. Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo