BBB

BBB22: Sisters falam sobre rivalidade do Quarto Lollipop com Arthur Aguiar

Em conversa ocorrida na madrugada deste domingo (6), Eslovênia, Jade Picon, Laís e Linn da Quebrada falam sobre a rivalidade dos integrantes do Quarto Lollipop com Arthur Aguiar.

06 Mar 2022 - 13h08 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 13h08
BBB22: Sisters falam sobre rivalidade do Quarto Lollipop com Arthur Aguiar Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (6), enquanto Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada (Lina) cumpriam o Castigo do Monstro, no cenário montado na área externa da casa, Jade Picon permaneceu ao lado das sisters, que começaram a falar sobre a rivalidade dos integrantes do Quarto Lollipop com Arthur Aguiar.

Durante a conversa, Lina comentou com Jade: "O Arthur ter ganhado e não ter colococado você também foi uma... uma escorregada, porque daí você agora atendendo (o Big Fone), parece que é uma mega escorregada mesmo. E ele ainda ter falado 'apesar de pensar que, se fosse com você, você teria feito'". Jade, aos risos, confirmou a fala de Lina.

Em outro momento, Laís disse: "A Barbara deve estar vibrando". E Jade completou: "A Bárbara, a Larissa, a Brunna, o Rodrigo". Laís, então, continuou: "O Rodrigo queria isso na primeira semana. Ele já teve uma briga com ele (Arthur)". Após Lina perguntar com quem o Rodrigo queria ter ido para o "Paredão", Laís contou que era com o Arthur. 

Em seguida, Eslovênia resolveu se manifestar: "No geral, Lina, é Lollipop contra o Arthur. A diferença é que algumas pessoas, como eu, Vyni e Eli gostam muito da pessoa dele, mas, no jogo, ele sempre foi, tipo assim...".


Jade Picon, Linn da Quebrada, Laís e Eslovênia conversam sobre rivalidade do Quarto Lollipop com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Gshow)

Por fim, Lina questionou Jade sobre como tinha começado essa rivalidade com o Arthur e ela respondeu: "Quando eu senti que ele estava se aproximando de mim pra ganhar. (...) E aí foi piorando quando eu vi que ele estava rondando, puxando Bárbara e sei lá quem... um dos motivos dele ter puxado a Bárbara foi para me desestabilizar também".

A rivalidade entre Jade e Arthur tem sido uma das mais comentadas pelos telespectadores do programa. Vale lembrar que, enquanto Arthur tem evitado conflitos com a sister, Jade indicou Arthur direto para o Paredão duas vezes, em suas lideranças e, na noite de sábado (5), após atender ao Big Fone e ser colocada direto na berlinda, teve que escolher um participante para ir ao Paredão e, mais uma vez, optou por Arthur.

 

Foto Destaque: Eslovênia, Laís, Jade Picon e Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo