BBB

BBB22: Sétimo paredão é o mais esperado pelo público do reality

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 22, é formado por Jade, Arthur e Jessilane. O público do reality acredita que a disputa está entre Jessilane e Jade Picon.

07 Mar 2022 - 14h56 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 14h56
BBB22: Sétimo paredão é o mais esperado pelo público do reality Lorena Bueri

No domingo (06), foi confirmado o sétimo paredão do BBB 22. A formação da berlida ficou entre Jade, Arthur e Jessilane. No último sábado (05), Jade atendeu o big fone, indo direto para o paredão e chamando Arthur para a disputa. Jessi foi pela indicação do líder, Pedro Scooby. Além de Gustavo ser o mais votado da casa com seis votos, o paranaense conseguiu se salvar pela prova bate e volta da Above.

No quarto Grunge, Arthur disse para Jessi: "Caiu no melhor paredão, hein?" e a professora respondeu: "Ai, Deus te ouça Arthur! Deus te ouça!". A disputa do público nas enquetes está entre Arthur e Jade, devido à rivalidade que os dois possuem desde o início do programa, tornando esse paredão o esperado pelos espectadores do BBB.


As sisters conversando sobre um possível paredão falso. (Foto: Reprodução/Uol)


Jessi está em seu segundo paredão, Arthur no quarto, enquanto Jade enfrenta a primeira berlinda. A influencer chega a comentar com sisters que pensou que Arthur iria voltar da prova bate-volta e que tem medo deste paredão. Já o ator, diz que é o primeiro paredão que sente que vai voltar. No raio-x desta segunda-feira (07), Jessilane não está confiante e implorou ao público para ficar. Ela afirmou estar com medo.

Revendo a trajetória dos emparedados, Jade se desententeu apenas com Arthur. Já a professora chegou a ter conflitos com Arthur, Douglas, Paulo André, Eliezer e até sua parceira do jogo, Natália. Mesmo com poucas amizades na casa, Jessi continua falando com todos e mantendo a boa convivência.

Após a formação deste paredão, os conflitos aumentaram. Gustavo ficou chateado por Natália ter votado nele, uma vez que prometeu que não iria votar. O brother também descobriu que Lais, sua principal aliada, não o protegeu dos votos do quarto Lollipop e assim continuou os demais participantes. Enquanto isso, outros participantes especulam um possível paredão falso nesta terça-feira (08). 

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo