BBB

BBB22: Scooby reclama de ‘cara feia’ de participantes após vitória na prova do líder

Pedro Scooby vence prova do líder em tempo recorde e comenta sobre reações de alguns integrantes da casa mais vigiada do Brasil. O surfista venceu a disputa em 30 segundos.

04 Mar 2022 - 13h31 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 13h31
BBB22: Scooby reclama de ‘cara feia’ de participantes após vitória na prova do líder  Lorena Bueri

Pedro Scooby é o novo líder do “BBB22”. Após vencer a prova, o surfista aproveitou para ir na academia na companhia de alguns brothers. Enquanto corria na esteira, Scooby comentou sobre a reação de algumas pessoas após ter conquistado a liderança: 

Tem uma parada que me incomoda. Já vira quase que ela se escolheu. Eu volto líder e a pessoa faz cara feia. ‘Putz, que decepção’. Quando eu entrei pela porta ali, as pessoas já fazem uma cara: ‘Putz, eles ganharam, que decepção’. Em vez de ficarem ‘amarradonas’”, afirmou Scooby. 

O atleta se refere, especialmente, à Jessi. Após resultado da prova do líder, a sister deixou transparecer em seu semblante certa decepção com a vitória do surfista. A professora foi vetada da disputa da liderança por Paulo André e está na “xepa” mais uma vez, chegando à sétima semana seguida, isto é, desde o início da atual edição. O recorde de tempo pertence ao Babu, que participou do "BBB20" e chegou a ficar 8 semanas na "xepa".

Os demais participante na academia riram do comentário do novo líder, que ainda acrescentou: “De repente, eu poderia rever meu pensamento. Eu deixei de votar nelas essa semana aí”.  


Líder Scooby conversa com brothers na academia. (Foto: Reprodução/ Globo)


O surfista venceu a prova nesta quinta-feira (3/3) e conquistou a liderança da semana. O participante completou a tarefa em menos de 30 segundos, surpreendendo o público e até mesmo Tadeu Schmidt, apresentador do programa. O carioca está imune e tem o poder de indicar um brother ao paredão, que será formado no próximo domingo (6/3), durante a exibição ao vivo do programa. 

Apesar de ter vencido a disputa pela terceira vez, esta é a primeira liderança do atleta. Nas outras duas oportunidades, a prova foi realizada em duplas e o brother cedeu o poder do líder ao seu companheiro. Na primeira conquista, Scooby disputou a prova com Tiago Abravanel, que deixou a casa por desistência, e na segunda, seu parceiro foi Paulo André, grande parceiro do participante dentro da casa. 

 

Foto destaque: Scooby após vencer prova do líder. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo