BBB

BBB22: Scooby fala sobre Luana Piovani durante festa

Na festa do líder, Pedro Scooby voltou a encher a ex-esposa, Luana Piovani, de elogios. O brother destacou o apoio da atriz em sua carreira durante conversa com Linn da Quebrada.

24 Mar 2022 - 10h41 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h41
BBB22: Scooby fala sobre Luana Piovani durante festa Lorena Bueri

Em conversa com Linn da Quebrada durante a festa do Líder, Pedro Scooby falou sobre sua trajetória no surf e sobre a pressão que sente por ter ficado mais conhecido pela vida pessoal do que pela carreira no esporte. O atleta se abriu com a cantora e não poupou elogios ao falar sobre a participação de sua ex-esposa, a atriz e apresentadora Luana Piovani, na sua carreira, e destacou o apoio que recebeu dela.

"Uma coisa que eu tenho que elogiar sobre ela na minha vida, fora milhões de outras coisas, é que uma coisa que a Luana fez na minha vida foi falar que eu tinha que botar a banca de atleta", disse Scooby sobre como a atriz o ajudou a construir sua imagem como esportista. Linn comentou: "Que chique ter uma pessoa assim na vida".


Scooby e Lina durante conversa na festa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Scooby concordou e falou mais sobre a personalidade de Luana, revelando que a ex-esposa o ajudou muito a lidar com a fama e com o público. O brother completou, destacando que ela é uma pessoa que não se abala pelo o que outras pessoas pensam,."Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo. A Luana é esse tipo de pessoa. Pode falar o que quiser dela, ela não está nem aí. Ela vive em outro mundo", comentou o surfista. Linn comentou: "É porque ela sabe quem ela é". Scooby concordou e lembrou que a atriz já lida com a fama há 30 anos, desde que começou a ficar famosa, ainda na adolescência. 

Não é a primeira vez que o surfista fala no reality sobre seu relacionamento com a ex-esposa, que é mãe de seus três filhos, Bem, Dom e Liz. Nesta semana, Pedro falou sobre Luana no raio-x, e agradeceu pelo apoio dela em toda sua vida. O brother também já comentou sobre a relação de amizade e respeito com Luana e elogiou em diversos momentos a forma como Luana cria seus filhos.

 

Foto destaque: Luana e Scooby. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo