BBB

BBB22: Scooby é o 16° eliminado do reality, e elogia Tadeu pelo discurso

O ex-BBB foi eliminado com 55, 96% dos votos populares. E dentro do confinamento criou uma amizade maravilhosa com todos da casa, principalmente com o PA.

22 Abr 2022 - 13h51 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 13h51
BBB22: Scooby é o 16° eliminado do reality, e elogia Tadeu pelo discurso Lorena Bueri

Pedro Scooby chegou no Top 5 do BBB22, mas, acabou sendo eliminado do programa na última quinta-feira (21), segundo ele os “deuses do Carnaval” fizeram o surfista ser eliminado para curtir a festa na Sapucaí. O ex-BBB foi eliminado com 55, 96% dos votos populares. Depois de seu Bate-Papo com Rafa Kalimann, o surfista recebeu mais alguns recados e comentou tudo e sem travar. Sobre o Carnaval, Pedro Scooby já mandou avisar: “Amanhã estou lá.

O ex-confinado deixou claro que não entende nada sore o Big Brother Brasil , mas mesmo assim acabou se tornando um dos personagens mais importantes da edição. Ele comentou sua própria trajetória: “Foi mal. Eu fui aprendendo sobre o que era o BBB pelo meio do caminho. Fui dando uma pecadas no meio do caminho.

Scooby também falou sobre o Eliezer último sobrevivente do Quarto Lollipop, disse que se ele chegou até ali é porque merece.


Tadeu schmidt abraça Pedro Scooby após ser o 16º eliminado do BBB 22 — Foto: Globo


Quando saiu do programa, Scooby ganhou um dos discursos mais tocantes da temporada, e a emoção rolou solta. Pode-se dizer que o Tadeu Schmidt estava muito inspirado ao fazer o texto:

Nossa, foi emocionante mesmo. Acho que foi uma das coisas mais bonitas que eu já escutei alguém falar de mim. Foi muito especial. O Tadeu tem uma emoção, um brilho no olhar, que tornou ainda mais especial.

Por último, Pedro Scooby viu um post de Anitta sobre o jeitão leve de ser do surfista. Ele agradeceu o carinho da cantora e disse que ele é assim, de boa, e agradeceu a mensagem da cantora.

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Divulgação

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo