BBB

BBB22: Saiba como será a dinâmica da semana

Os participantes se preparam para uma nova semana de reality e terão que encarar novos desafios para chegarem à final do BBB22. Prova do Líder, Prova do Anjo e Contragolpe são algumas das dinâmicas que acontecem esta semana

08 Abr 2022 - 09h10 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 09h10
BBB22: Saiba como será a dinâmica da semana Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (07), o apresentador do Big Brother Brasil 2022, Tadeu Schmidt revelou tudo o que vai acontecer na próxima semana do reality. Os nove participantes disputam uma série de desafios para chegarem na final. 

Após a dinâmica do paredão falso, Arthur Aguiar voltou para casa vestido de coelho e surpreendeu os brothers. Após ficar no quarto secreto, e observar as conversas e atitudes dos participantes, podendo brincar de “big boss”, o ator promete movimentar o jogo nos próximos dias.

Ontem, aconteceu a Prova do Líder, patrocinada por uma marca de tinturas de cabelo, e o vencedor da disputa foi Douglas Silva, que além de escolher três participantes para ficaram junto com ele no VIP, levou R$10 mil. 

DG chamou Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar para usarem as três pulseiras do VIP, e deixou Paulo André, Jessilane, Natália, Eliezer e Linn da Quebrada na Xepa. 

Hoje, acontece a Prova do Anjo, disputada por todos os participantes da edição e a formação de um novo paredão. O vencedor da prova recebe o poder de imunizar um participante, o líder indica alguém para a berlinda, cada um dos participantes vota em alguém para ser salvo do paredão, no confessionário. O menos votado está emparedado e tem direito a um contragolpe.


Dinâmica da semana (Reprodução/Instagram)


Após a prova, os participantes do VIP discutiram sobre seus votos para o próximo paredão. Os brothers cogitam votar em Natália ou Jessilane. 

Arthur explica seu ponto de vista sobre o assunto: "Na minha opinião, eu acho que a gente ganha mais força em indicar a Nat porque cada um tem um argumento diferente. Então quando a gente vai votar e a gente dá o nosso porquê, a gente contribui para uma formação de ideia. Na hora que o Tadeu pergunta ‘quem você indica’..."

"Pode ser que ela saia, mas eu acho que fortalece. Uma coisa é uma pessoa dando um argumento. Se o DG indicar direto, ele vai dar os pontos dele. Quando a gente vai no Confessionário e a gente fala em quem a gente vai votar e o porquê, o Gustavo tem os pontos dele, você tem os seus pontos, eu tenho os meus... Entendeu? Isso não define, mas contribui", conclui Arthur. 

Mais tarde, os participantes conversam novamente, e Gustavo sugere que DG vote no Eliezer. Douglas comenta que votaria em qualquer um, e quer apenas formar um paredão favorável para os quatro.

 

Foto destaque: Tadeu Schmidt (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo