BBB

BBB22: Rodrigo é o segundo eliminado

O brother Rodrigo deu adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais, recebendo 48,45% dos votos, ele se despediu do reality show. Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB22

02 Fev 2022 - 08h45 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 08h45
BBB22: Rodrigo é o segundo eliminado  Lorena Bueri

O brother Rodrigo deu adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais, recebendo 48,45% dos votos, ele se despediu do reality show. Logo após, ter uma conversa com os emparedados desta terça-feira (01/02), o apresentador Tadeu Schmidt trouxe a notícia de quem seria eliminado, no paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo. 

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim. Não tem como não pensar: 'O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?'. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo.", disse Tadeu no discurso.



Rodrigo foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Rodrigo se despediu dos outros brothers e falou: "Amei conhecer vocês." Na área externa da casa, recebe o carinho de outros confinados. Na saída, todos se reuniram para cantar a música de Thiaguinho, o mesmo feito na eliminação do brother Luciano, “Deixa tudo como tá”.

Rodrigo recebeu 48,45% dos votos; Jessilane, 25,45, e Natália, 26,1%.

Foto Destaque: Rodrigo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo