BBB

BBB22: Rodrigo e Eslovênia enfim selam a paz

Rodrigo e Eslovênia finalmente ergueram a bandeira branca da paz e voltaram a se falar. Ambos eram muito próximos no início do BBB22, mas acabaram se distanciando por causa de visões diferentes do jogo

3 min de leitura
28 Jan 2022 - 12h22 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 12h22

Na madrugada desta sexta-feira (28), uma bandeira branca de paz foi erguida entre Rodrigo e Eslovênia. Ele chamou a sister para conversar na área externa da casa e questionou sobre o afastamento repentino dos dois.

"Lá na primeira semana você tava colada com a gente, mas depois eu pensei: 'Será que eu tô vendo verdade na Eslô? Eu não vejo verdade nela'. De uns três dias pra cá a gente parou de se olhar, de olhar na cara um do outro.", disse o gerente comercial. Eslovênia responde: "A gente tinha um negócio de feeling."

Enquanto dialogavam, Rodrigo confessou para a confinada que foi ele o responsável por dar cobra para ela no queridômetro e fez questão de pedir perdão. "Me perdoa de uma coisa. Uma coisa só. Te dei cobra.", pediu o brother. Eslovênia, em contrapartida, disse ter imaginado que a figurinha tinha partido de Rodrigo.

Indo além, Rodrigo expôs para Eslô a sua visão a respeito de Arthur Aguiar e a sister o aconselhou a tentar ser mais leve no jogo. No fim das contas, ambos selaram a paz. "É isso, gosto de zerar as coisas assim. Como eu te falei, eu me afastei porque tava chato, mas vamos tentar.", finalizou Eslovênia.


Rodrigo e Eslovênia voltam a se falar. (Foto: Reprodução/Gshow)


Proteção de Eslovênia na casa

Depois de protagonizar o primeiro beijo da edição ao lado de Lucas, Eslovênia em conversa com Bárbara, Laís e Brunna Gonçalves, no quarto Lollipop reflete a respeito dos acontecimentos e diz: "Sou uma pessoa que vou honrar minhas atitudes, mas eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses".

É quando Bárbara revela: "E ele era meu voto. Agora lascou!". As meninas caem na risada e Eslovênia fala: "Mas se ele é seu voto, pode continuar. Só não vota em mim!", brincou a loira.

 

Foto Destaque: Eslovênia e Rodrigo. Reprodução/ Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo