BBB

BBB22: Rodrigo conquista o Anjo pela segunda vez

A Prova do Anjo Amstel foi individual e teve que rolar rodada extra para o desempate da disputa e teve o gerente comercial como vencedor e Jade Picon como a última da competição, o que levou a influenciadora à ganhar o Monstro da semana.

30 Jan 2022 - 10h30 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 10h30
BBB22: Rodrigo conquista o Anjo pela segunda vez Lorena Bueri

Pela segunda vez consecutiva, Rodrigo é o anjo do Big Brother Brasil 22. A Prova do Anjo Amstel foi individual e teve que rolar rodada extra para o desempate da disputa. 

A prova do Anjo, que ocorreu na tarde deste sábado (29), teve o gerente comercial como vencedor e Jade Picon como a última da competição, o que levou a influenciadora à ganhar o Monstro da semana, junto com mais dois indicados e vai para a Xepa. 

As seguintes regras do jogo era: jogar a bolinha debaixo da barra metálica e acertar nos buracos do ‘Jardim das Tulipas’. Cada buraco valia um ou dois pontos. A prova contava com cinco rodadas, em cada roda você poderia fazer dois pontos, um ponto ou nenhum, no final das rodadas seria contabilizado o total de pontos. O vencedor fica com o Anjo e o último colocado fica com o Monstro. 

"É que nem o campeonato Brasileiro, temos a disputa pelo título e temos a luta contra o rebaixamento. Quem ficar na lanterna, quem terminar em último lugar, vai direto para o Monstro. Entenderam? O último colocado vai direto para o Monstro. Se tivermos empate na última colocação, mesmo esquema da disputa pelo título: mata-mata, com rodadas extras com os empatados na lanterna", Tadeu explica, citando exemplos.


(Reprodução/Instagram)


Na competição tinha vaga apenas para 15 participantes, e então, as pessoas foram sorteadas com os cartões que estavam em uma urna. Pedro Scooby, Eslovênia, Laís e o líder Tiago Abravanel não foram sorteados para a prova. 

A disputa foi bem acirrada, e rolou empate entre os brothers. Rodrigo e Bárbara empataram com 7 pontos nas 5 rodadas para a conquista do Anjo da semana. Houve rodadas de desempate e o gerente comercial levou a melhor. Para a disputa para a salvação do Monstro, também rolou rodada extra. Jade, Natália e Vinicius, lutaram para se livrar do castigo, a influenciadora levou a pior e foi direto para a Xepa. 

Foto destaque: Rodrigo conquista o Anjo. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo