BBB

BBB22: Rodrigo alfineta Arthur dizendo: 'Ele sabe o que fez'

Na manhã desta segunda-feira (31/01), Rodrigo, participante do BBB22, alfinetou mais uma vez Arthur Aguiar. Dessa vez o brother diz que o cantor tem medo de ir para o paredão pelas suas diversas traições com Mayra Cardi

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 15h39 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 15h39

Em todas as edições do Big Brother Brasil tivemos brothers contra outros brothers. Nesta edição não está sendo muito diferente. Desde que Arthur Aguiar entrou na casa, Rodrigo se diz contrário a sua estratégia de jogo. Porém, por esse motivo, os dois se alfinetam bastante em conversa com outros colegas. 

Em conversa com Eli, seu maior companheiro na casa, Rodrigo detona Arthur dizendo que o brother tentou pinta-lo como vilão na casa: "Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou [...] Por quê? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. E eu que sou cobra? [...] eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão", conclui o gerente comercial. 


Rodrigo e Eliezer conversando na área externa (Foto: Reprodução/ Gshow)


Ainda em conversa com Eliezer, o brother diz que Arthur se aproximou do grupo dos meninos do camarote constituido por Douglas, Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel, por serem aparentemente mais fortes no jogo: "Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar. E mais ainda: 'Olha, o Rodrigo é o foco'. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada"

Na manhã desta segunda-feira (31/01), Rodrigo,indicação do líder Tiago Abravanel, lamentou não poder enfrentar Arthur no paredão. Afirmou que o ator tem medo de encarar a berlinda pelas suas diversas triações no casamento com Mayra Cardi: "Eu nunca fui julgado pelo público. Todo mundo sabe que eu queria ir com ele [Arthur]. Ele tem medo absurdo do paredão porque ele sabe o que ele fez". Anitta, em suas redes sociais, demonstrou apoio para a eliminação de Rodrigo: "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo", comentou.

Foto destaque: Rodrigo e Arthur Aguiar. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo