BBB

BBB22: Relembre os últimos Top 10 do programa

Com a formação do Top 10 do BBB 22, confira como foram as trajetórias finais das últimas duas edições do reality show, seus participantes e vencedores.

01 Abr 2022 - 18h06 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 18h06
BBB22: Relembre os últimos Top 10 do programa Lorena Bueri

O BBB 22 chegou ao seu Top 10. O grupo está formado por: Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Natália e Eliezer (pipocas); Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby (camarotes). 

Já que o programa chegou a esta altura do jogo, relembre o Top 10 das duas últimas edições:  

BBB 21 

Thaís, que teve uma participação relativamente discreta, não conseguiu chegar ao Top 9. A sister ficou marcada por sua grande amizade com Viih Tube e seu romance confuso e “devagar” com Fiuk. 

O 11º eliminado da edição foi Caio Afiune, que alegrava o público com seu carisma e jeito caipira. Sua amizade com Rodolffo, cantor sertanejo e ídolo do brother, ficou marcada na edição. 


Festa do Top 10 do BBB 21. (Foto: Reprodução/ Globo)


João Luiz, professor e dupla inseparável de Camilla de Lucas, deixou a casa logo após o Caio. Sua parceira, no entanto, chegou até a grande final do programa, terminando em segundo lugar, atrás apenas da campeã Juliette. 

Viih Tube, grande jogadora dentro da casa, chegou ao Top 10 sem ter passado pelo paredão uma única vez. Contudo, sua estratégia não agradava o público aqui fora e foi eliminada com mais de 96% dos votos. 

Já Arhur, por sua vez, foi intenso dentro da casa e viveu um romance confuso com a atriz Carla Diaz, além de protagonizar momentos de atritos, especialmente com Fiuk. O crossfiteiro e personal trainer foi o 14º eliminado do BBB 21. 

No penúltimo paredão do programa, foi a vez de Pocah deixar a casa. Considerada por muitos como “planta”, a cantora protagonizou uma discussão marcante com Gilberto e ficou próxima da final.  


Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk montam o pódio do BBB 21. (Foto: Reprodução/ Globo)


Gilberto, ou para muitos “Gil do Vigor”, foi um dos brothers mais queridos pela audiência e chegava a disputar o favoritismo da edição com Juliette. O pernambucano, que conquistou o público por seu jeito extrovertido, engraçado e intenso, foi o último eliminado do programa. 

A grande final, portanto, foi formada por Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette. Juliette, enormemente querida pela audiência e grande favorita durante grande parte do programa, se sagrou a grande campeã. O pódio ficou formado por: Juliette (campeã), Camilla de Lucas (2º lugar) e Fiuk (3º lugar). 

 

BBB 20 

 

Mari Gonzales, do grupo camarote, e Ivy Moraes, que entrou pela casa de vidro, formaram grande amizade no programa. Ivy acabou sendo a 15ª eliminada e não conquistou a simpatia do público, gerando polêmicas com seu comportamento em relação ao brother Babu. Já Mari, terminou na 5ª colocação com uma passagem animada e carismática dentro da casa. 

Outra grande amizade foi formada por Gizelly e Marcela. Gizelly protagonizou diversos memes e uma relação de amor e raiva com Felipe Prior. Já Marcela, perdeu seu favoritismo durante o programa, viveu um romance com Daniel e levantou discussões sobre sexualidade feminina no reality. 


Top 10 do BBB 20. (Foto: Reprodução/ Globo)


Uma semana após a formação do Top 10, Gabi Martins deixou a casa. Cantora que viu sua carreira alavancar aqui fora, tinha um jeito meigo e carinhoso que conquistou admiradores. Um relacionamento conturbado com Guilherme Napolitano abalou parte de sua participação no programa. 

Flayslane, outra cantora sertaneja, se destacou no programa com seu usual top cor de rosa e sua relação com Prior. Flay foi eliminada na 8ª posição. 

Babu, um dos grandes destaques da edição, foi eliminado no último paredão. Com seus problemas financeiros, seu talento, seu humor e seu jeito de “paizão”, o ator se tornou um grande alvo de votos da casa e voltou de diversos paredões. Sua amizade com Felipe Prior está marcada na história do programa.


Final do BBB 20 formada por Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/ Globo)


O trio finalista foi formado por Rafa Kalimann, Manu Gavassi e a campeã Thelma, três amigas durante toda a trajetória no reality. Manu Gavassi era uma das pessoas mais famosas da casa e conquistou uma grande legião de fãs, garantindo a terceira colocação. Já Rafa, encantou o público com seu jeito pacífico e doce, terminando em segundo lugar. 

Thelma era a única pipoca entre as finalistas camarotes e, apesar de ser considerada como “planta” por alguns, ganhou o carinho da audiência e se tornou a grande campeã. 

 

Foto destaque: Top 10 do BBB 22. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo