BBB

BBB22: Rafa Kalimann estreia no comando do Rede BBB e comete gafe

Rafa Kalimman fez sua estreia nesta quinta-feira (13) ao vivo no Rede BBB ao lado de Rhudson Victor, o nervosismo fez a apresentadora cometer uma gafe. Rafa entrevistará os eliminados do BBB 22

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 13h40 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 13h40

A apresentadora Rafa Kalimman fez sua estreia na Rede BBB nesta quinta-feira (13) ao lado de Rhudson Victor. A princípio, Rafa recebeu duras críticas por estar substituindo Ana Clara nas entrevistas com os futuros eliminados do BBB22. Além disso, por ser sua estreia, a gata estava nervosa e acabou cometendo uma gafe.

Ela esqueceu o nome de seu parceiro de apresentação, enquanto rolava o ao vivo na plataforma de streaming da Globoplay. A gafe aconteceu da seguinte forma:  “Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o […] enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse ela, tal situação gerou um certo constrangimento, segundo o Observátorio dos Famosos.



Rafa comete gafe e esquece nome do parceiro de apresentação. (Divulgação/Twitter)


Nas redes sociais o público se encontrava dividido em opiniões a respeito da apresentação dela. Uns foram bem sinceros: “Cara, ela tem carisma de uma porta. Pelo amor de Deus. Como é ruim”, enquanto outros, mencionaram as diversas críticas que ela já recebe, o que ocasionou o nervosismo. “Eu fico com dó acredita? Ela só recebe crítica, deve ficar super tensa”, “Constrangedor”, “Me parece que ela ficou desconcentrada com o ponto eletrônico”.

Projetos anteriores ao BBB

Dentro da Rede Globo, Rafa Kalimman comandou o "Casa Kalimman", inicialmente, o programa pretendia surfar na onda do BBB21 que teve seu fim no dia 04 de Maio de 2021. No entanto, não teve boa recepção do público na TV aberta, sendo assim, engavetado. O "Casa Kalimman" segue ainda disponível na plafaforma da GloboPlay para assinantes. 

 

Foto Destaque : Raka Kalimman e Rhudson Victor / Foto: Reprodução/Gshow 

LEIA MAIS

Deixe um comentário