BBB

BBB22: Prova do líder e dinâmica da semana

A Prova do líder desta semana é patrocinada pela Avon, sendo de resistência, quem ganhar o líder, também levará R$24 mil reais, a dinâmica da semana conta com um novo paredão triplo no BBB22.

25 Mar 2022 - 01h03 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 01h03
BBB22: Prova do líder e dinâmica da semana Lorena Bueri

A prova do líder teve início nesta quinta-feira (24/03), a edição do BBB22 foi ao ar um pouco mais tarde, às 23:17 devido ao jogo Brasil x Chile. A prova da semana garante o líder e mais R$ 24 mil reais. A prova é patrocinada pela Avon, onde os brothers serão submetidos a momentos de muito vento, frio, calor, chuva. Sendo de resistência, a prova não terá limite de tempo e contará com a ajuda dos telespectadores, que irão determinar os efeitos predominantes durante a permanência dos brothers através do Gshow por votação. 

Os participantes assistiram a um vídeo na sala de estar de como seria a prova com explicação dos dummies: "Atenção às regras: cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido Power Stay. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo". Logo em seguida, Tadeu explica sobre as outras regras da prova.


Prova do líder de resistência patrocinada pela Avon. (Foto: Reprodução/Gshow)


"O acrílico está aí para ninguém abraçar o batom com as pernas, para ninguém passar para o outro lado do batom também. Vocês não devem usar o acrílico como apoio, porque ele pode quebrar e soltar. Segurou no acrílico está eliminado? Não, mas ele não está aí como apoio. É proibido se sentar na base, é proibido ajoelhar na base e é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom para se apoiar. Vale sempre aquele velho e bom conselho: não arrisque".

Um sorteio foi realizado para saber a ordem dos jogadores em cada batom, ficando da seguinte forma:

1 - Natália
2 - Lucas
3 - Eslovênia
4 - Douglas
5 - Linn
6 - Jessilane
7 - Arthur
8 - Eliezer
9 - Scooby
10 - Gustavo
11 - Paulo

Dinâmica da semana

Hoje (24/3)

  • Prova do Líder

Sábado (26/3)

  • Prova do Anjo
    A prova do anjo será realizada no sábado, dia 26. (Foto: Reprodução/Gshow)

Domingo (27/3)

Formação de Paredão Triplo



Domingo, dia 27, acontecerá a formação do paredão triplo. (Foto: Reprodução/Gshow)


• Anjo imuniza uma pessoa

• Líder indica uma pessoa

• Casa vota no Confessionário e os 2 mais votados vao ao Paredão

• Os dois mais votados peça casa vão pro Paredão, mas só o primeiro dá Contragolpe

• O primeiro mais votado pela casa tem direito ao Contragolpe. Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas dão Contragolpe, em consenso, no Confessionário.

• Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o Contragolpe.

• Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, é o Líder quem também escolhe quem ele vai salvar, até que sobre um emparedado.

 

Foto Destaque: BBB22 / Reprodução:Gshow

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo