BBB

BBB22: Prova de resistência rende memes no Twitter

A nova prova de resistência para definir o líder da semana está longe de acabar. Mas, como sempre, se tem prova de resistência tem momentos para divertir o público e gerar muitos memes

25 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 10h00
BBB22: Prova de resistência rende memes no Twitter Lorena Bueri

A prova de resistência patrocinada pela AVON começou na noite de quinta-feira, 24, durante o programa ao vivo, e segue sem definição. A dinâmica da prova consiste em cada brother se segurar a batons Power Stay, sem poder cair. Ao longo da competição, os brothers enfrentam desafios, como jatos de água, vento ou calor e o grau de dificuldade da prova será aumentado gradualmente com a ajuda do público, que pode votar em qual será o próximo desafio.


Plataforma de prova de resistência. (Foto: Reprodução/Gshow)


Até o momento, apenas Gustavo foi eliminado, após pedir para sair depois de resistir por 7 horas na prova. Enquanto os brothers brigam pela liderança no reality, que encaminha para sua reta final, o público se diverte com a disputa. Como sempre, as provas de resistência chamam atenção do público e os brothers estão rendendo memes.


Conversa entre Gustavo e Scooby (Reprodução/ Twitter)


Antes de desistir da prova, Gustavo rendeu momentos com Scooby. Os dois estavam um do lado do outro durante a prova e se divertiram bastante conversando. Os dois ainda reencenaram a clássica cena de Titanic enquanto estavam abraçados ao batom:


Brothers divertem público enquanto brigam por liderança


Se tem prova de resistência, tem memes do Barão da Piscadinha, como é conhecido Lucas nas redes sociais. O brother, como sempre, rendeu momentos engraçados para o público:


Reação de Lucas durante prova diverte o Twitter


Paulo André e Gustavo também divertiram o Twitter beijando a plataforma, com formato de batom, e dizendo que estão com saudade de Jade e Laís. Além dos memes, a prova está recebendo elogios pela criatividade e interação com o público.

Foto destaque: Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André durante prova. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo