BBB

BBB22: Protagonistas da festa: saiba tudo o que rolou entre Maria e Eliezer

A festa do líder, "Abravalândia", do Big Brother Brasil 22 rendeu grandes momentos para o casal Eliezer e Maria. Teve beijo e discussão, mas terminou em "final feliz".

03 Fev 2022 - 14h35 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 14h35
BBB22: Protagonistas da festa: saiba tudo o que rolou entre Maria e Eliezer Lorena Bueri

Na última quarta-feira (3) aconteceu a festa do líder Tiago Abravanel no BBB 22, que marcou o fim de seu “reinado”. Com o tema “Abravalândia”, a festa foi animada, mas quem roubou a cena e virou assunto nas redes sociais foi o casal Eliezer e Maria, que protagonizaram diversas cenas que divertiram o público. 

Vale lembrar que o primeiro beijo entre Eliezer e Maria aconteceu na festa da sexta-feira passada (28), e na terça-feira, logo após a eliminação de Rodrigo, os brothers dormiram juntos.

Logo no início da festa, o casal ficou abraçado e se beijou, foi quando Maria entrou na casa, tomou banho e trocou de roupa. Quando voltou para a festa, chamou o brother de ‘lerdo’, que ficou confuso com a acusação.


Eliezer e Maria conversam na festa do líder no BBB 22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela explicou: “Era a hora perfeita, o quarto estava vazio. Por que você acha que eu sumi? Você não reparou que eu sumi?”. Eliezer responde, “Para mim, o plano era para depois. Não aquela hora”. E Maria retrucou: “Depois que horas? Quando todo mundo estivesse no quarto? Fui tomar banho, troquei de roupa... Lerdo!

Sendo assim, o casal entrou na casa, mas Eliezer quis tomar um banho antes. Nesse momento, foram incomodados por Vinicius, Jessilane e Laís, essa última perguntou: “É isso mesmo que você quer? Tem certeza?”. E Maria responde “Sim, é isso que eu quero. Eu que chamei ele.


Laís questiona brothers no banheiro da casa do BBB 22. (Foto: Reprodução/BBB)


Quando foram para o quarto Lollipop, o casal teve uma breve discussão. "Não queria que virasse um evento. Não esperava que fosse dessa forma. Fica tranquilo, se você achar que não tem clima depois dessa, tá de boa também.”, disse a cantora. "Tá todo mundo lá fora sabendo o que está acontecendo. Você se sente confortável com isso? A casa inteira veio aqui para ver o que está acontecendo", questionou o brother.


Maria e Eliezer discutem no quarto Lollipop. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois da conversa, decidiram voltar para a festa, onde Eliezer conversou com Vinicius e Eslovênia e admitiu sentir medo de ser cancelado. Ele ainda pediu para que deixem que seu relacionamento com Maria aconteça naturalmente. "Vamos deixar as coisas acontecerem. A minha família está assistindo, a minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã", exclamou.


Depois da festa, Eliezer e Maria dormem juntos no BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, os brothers dormiram juntos novamente e movimentaram o edredom durante a madrugada.

 

Foto destaque: Eliezer e Maria conversam na festa do BBB 22 (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo