BBB

BBB22: “Pensei várias vezes em desistir”, diz Arthur Aguiar 

O vencedor do BBB22 confessou que pensou diversas vezes em apertar o botão vermelho e abandonar o jogo, mas focava na sua filha e na sua esposa e continuava firme.

27 Abr 2022 - 12h40 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 12h40
BBB22: “Pensei várias vezes em desistir”, diz Arthur Aguiar  Lorena Bueri

Com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar foi o campeão do "Big Brother Brasil 22". Paulo André ficou em segundo lugar com 29,91% e Douglas Silva em terceiro, com 1,13%. Em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você", o ator afirma que não esperava a vitória.

"Estou muito feliz e grato a todos que torceram por mim. Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento imaginei que ia ganhar. Acredito que minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas", falou o campeão.

Arthur acredita que os seus colegas deram muito mais enredo para ele jogar do que ele realmente buscou. "Toda vez que tentava jogar junto não dava certo. No final acabou dando, mas sempre deixei claro que ia continuar jogando. As pessoas me deram muito mais do que corri atrás dele. Em nenhum momento me coloco como mais forte, que posso ir para o Paredão. Pelo contrário, o tempo inteiro tento fugir dele", analisou.

O cantor comenta que sempre se sentiu sozinho no começo do programa e que não queria ficar naquela situação."Queria aliados, porque sempre achei que a gente entra sozinho, mas é um jogo muito difícil de jogar sozinho. Você precisa de aliados para passar pela barra que é o programa, as dinâmicas, as provas", explicou.

O ator falou sobre sua relação com Jade Picon dentro da casa, reforçando que não esperava ser indicado pela sister na primeira vez que ela foi líder, já que na época os dois estavam formando uma aliança. Arthur negou saber sobre Jade ter ficado chateada com ele pela forma que o mesmo reagiu quando ela ganhou a liderança.

"Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque  a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para isso. E não. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o Paredão. Descobri que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava com algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido pra mim. Quando volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance. Eu falo 'beleza', e aí, ela não vem conversar comigo, e eu não vou conversar com ela porque, na minha cabeça, ela que tinha feito um movimento contra mim. E a primeira vez que ela vem falar comigo é pra dizer que ia me vetar na Prova do Líder. Achava muito contraditório, pois o tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra", disse.


Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia Cardi Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ana Maria mostrou para o brother um vídeo do início do reality em que Arthur aparece bem brincalhão, bastante diferente da postura que ele assumiu nas últimas semanas do reality, em relação a isso o cantor afirma que durante bastante tempo foi uma pessoa brincalhona e que ao longo do tempo se perdeu, mas afirma estar buscando reencontrar essa versão dele.

O vencedor do BBB22 confessou que pensou diversas vezes em apertar o botão vermelho e abandonar o jogo, mas focava na sua filha e na sua esposa e continuava firme.

"Todo Jogo da Discórdia era muito cansativo pra mim emocionalmente, me remetia a muitos gatilhos que tinha aqui fora e isso foi me deixando mais pra baixo, me levando pra esse lugar, que eu não gosto, mas é minha defesa. Nesse final do jogo estava mais fechado, pensei várias vezes em desistir, mas não desisti por elas. Achei que seria egoísta tomar essa decisão sozinho. Mas estava muito desgastado emocionalmente, não estava na mesma vibração, estava chato, mal humorado, cara fechada, dormia muito", assumiu.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo