BBB

BBB22: Pedro Scooby se mostra contente com a aproximação de Luana Piovani e Cíntia Dicker

No BBB 22, Pedro Scooby se mostrou bem feliz ao saber que sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Luana Piovani e sua atual Cíntia Dicker estão se dando enquanto ele está confinado

11 Fev 2022 - 22h06 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 22h06
BBB22: Pedro Scooby se mostra contente com a aproximação de Luana Piovani e Cíntia Dicker Lorena Bueri

No Big Brother Brasil 22, o surfista Pedro Scooby, se mostrou bem entusiasmado ao saber que sua ex-mulher, a modelo Luana Piovani e sua atual companheira, a atriz Cíntia Dicker, estão tendo uma boa relação enquanto o surfista está confinado na casa mais vigiada do país.

Larissa está sendo a maior informante da temporada da casa de vidro e Pedro Scooby soube por ela. Ao escutar, o esportista fez um coração com as mãos. No entanto, Gustavo, outro participante que está em busca de uma vaga no reality show, brincou com o brother, falando: "Você perdeu a guarda dos três [filhos] já...", o atleta do mar respondeu em seguida: "O Instagram da Luana deve ser um Big Brother à parte".


Pedro

Pedro Scooby reagindo ao saber de sua ex e atual. (Foto: Reprodução/Twitter)


O assunto surgiu após Luana Piovani, em suas redes sociais, compartilhar declarações referindo-se a atual de seu ex. Na oportunidade, a também atriz não poupou elogios a modelo por cuidar bem da família do ex-casal. "Daí ele fala do meu amor pela Cintia, sim, que é muito grande realmente, minha gratidão e meu amor por ela são imensos, o que ela faz. Imagina, ela está agora cuidando dos meus filhos", comentou a loira.

A casa de vidro foi instalada no BBB 22 e chegou para para ser uma bomba reveladora e os participantes chegaram para agitar o reality show.

O que era esperado está acontecendo, a dupla está causando todas no Big Brother Brasil, isso porque eles estão deixando os brothers atualizados sobre o que acontece no mundo do lado de fora, como por exemplo, a admiração do público em relação algumas pessoas, família, rejeição entre outras coisas.

Arthur Aguiar ficou sabendo por Larissa que Maíra Cardi, esposa do ator, está brava com o ex-rebelde pelo fato de não estar mantendo a dieta. "Sua mulher tá p*ta contigo", exclamou a digital influencer, referindo-se a ex BBB.

 

 

Foto destaque: Cíntia Dicker, Pedro Scooby, Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo