BBB

BBB22: Pedro Scooby reclama sobre sua a capacidade memorizar as coisas no programa

Na área externa da casa, Scooby conversa com PA e DG, sobre sua capacidade de memorizar as coisas e comenta que no BBB22 isso tem sido muito frequente.

16 Mar 2022 - 16h30 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 16h30
BBB22: Pedro Scooby reclama sobre sua a capacidade memorizar as coisas no programa Lorena Bueri

Na parte externa da casa do BBB22, Pedro Scooby conversa com Paulo André e Douglas Silva, que ele aprendeu a falar inglês sozinho, mas a sua capacidade de memorizar as coisas piorou ao entrar no Big Brother Brasil.

"Hoje em dia, eu esqueço. Fico escutando as músicas, sei o que responder, sei o que ele está falando, mas não consigo traduzir nada. Bizarro isso. Cabeça não está funcionando direito. Muito louco isso", conta o surfista. Ele fica alguns segundos em silêncio e completa: "Aqui vai te dando uns brancos bizarros".

"Desde a primeira semana", concorda Douglas. O surfista continua dizendo que coisas normais do dia a dia ou alguma música que sempre cantou, não consegue lembrar por mais que tente. "Você se confunde", acrescenta o ator.

 Paulo André comenta que, fora do BBB, é possível consultar a internet do celular quando esquece algo e Douglas diz: "Ao mesmo tempo, tudo é muito intenso aqui. Deve ser isso também, essa enxurrada de informação, de sentimentos. Faz com que você se esqueça de várias paradas".


Pedro Scooby com PA e Douglas na varanda (Foto: Reprodução/Instagram)


Não é a primeira vez que o surfista esquece as coisas dentro da casa, em conversas sobre o jogo ou até mesmo sobre algum assunto aleatório que surge, o brother tem tido essa ‘perca de memória’, até mesmo durante as dinâmicas do BBB, Scooby ‘viaja’ em seus pensamentos se desligando de tudo o que acontece a sua volta. Se manter atento em um jogo como o Big Brother Brasil é muito importante, e pode custar a sua ida ao paredão e acabar não voltando.

Os colegas de confinamento sempre levam na brincadeira esses lapsos de memória, mas ao contrário dos brothers, os esquecimentos vem incomodando e preocupando Scooby.

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo