BBB

BBB22: Pedro Scooby não recebe vídeo dos filhos no almoço do anjo e se questiona

O surfista não recebeu vídeo dos filhos, mas cogita o motivo pelo qual as crianças não teriam aparecido no almoço do anjo, Luana Piovani não autorizou o aparecimento das crianças e mesmo sem saber, Scooby diz que apoia.

13 Fev 2022 - 19h15 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 19h15
BBB22: Pedro Scooby não recebe vídeo dos filhos no almoço do anjo e se questiona Lorena Bueri

Neste domingo (13), durante o almoço do Anjo, Pedro Scooby ficou chateado ao ver que os filhos não participaram do vídeo do anjo. Boninho, em uma rede social, já havia declarado que Luana Piovani, mãe das crianças, não autorizou que seus filhos, Liz, Bem e Dom, aparecessem no vídeo. 

No vídeo de Scooby apareceram apenas a mãe do surfista, Gracinda Mota, o irmão, João Vitor, e a mulher do atleta, Cintia Dicker.

Em seu Instagram, Luana Piovani explicou que decidiu vetar a imagem dos filhos no vídeo do anjo de Pedro Scooby por conta da autorização de imagem pedida pela Globo em contrato, que, segundo ela, é vitalícia. Ou seja, a imagem das crianças poderia ser usada pela emissora para sempre.

Vim aqui bater um papinho com vocês! Vocês ficam me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha pra vocês”, começou a explicação.


"Pedro Scooby e Luana Piovani com os filhos." (Foto: Reprodução/Instagram)


Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair… E aí, gente, é o seguinte.. Eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos”, continuou Luana.

Eu tô protegendo o meu maior tesouro!”, finalizou, via stories.

Antes do almoço, ele havia comentado com seus aliados o desejo de ver seus filhos. Após o vídeo, Scooby, desapontado, disse: "Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia falar que elas estão bem, já é bom".

Pedro também cogitou o motivo das crianças não terem aparecido: "Ela (Luana Piovani) pode ter falado assim, e eu apoio: 'não vou colocar as crianças, para não expor"'.

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo