BBB

BBB22: Pedro Scooby fala sobre relação com seus filhos

Nesta madrugada do BBB22, o surfista Pedro Scooby contou mais sobre como nutre a relação com seus três filhos com a ex-esposa Luana Piovani, Dom, Bem e Liz

01 Fev 2022 - 14h55 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 14h55
BBB22: Pedro Scooby fala sobre relação com seus filhos Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (01), o brother Pedro Scooby revelou mais sobre sua relação com seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani. Em conversa na área externa, o brother contou a Douglas Silva, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Paulo André que nutri uma relação diferente com cada filho e sente uma proximidade maior com seu filho mais velho Dom.

"Eu amo os três igual, mas eu tenho tipos de relação diferente com cada um deles. A Liz é minha princesinha(...) O Bem eu tenho uma relação de espiritualidade com ele, ele é uma criança muito espiritualizada(...) Já o Dom, quem vê minha vida de fora acha que eu sou mais colado no Dom. De fato, até sou. Mas não é por minha escolha. É porque o Dom é muito dependente de mim. Tudo sou eu, ele é muito grudado comigo" comentou o surfista.


Pedro Scooby durante conversa com brothers (Foto: Reprodução/Gshow)

Pedro Scooby durante conversa com Douglas, Arthur, Paulo e Tiago na madrugada de terça (31). (Foto: Reprodução/Gshow)


Scooby também contou que Luana Piovani compreende a relação mais próxima entre ele e Dom: "É maneiro como a Luana entende essa coisa dele ser mais grudado comigo".

Anteriormente, Scooby já havia comentado no reality sobre sua relação de amizade com a ex-esposa e a proximidade entre ela e sua atual companheira, a modelo Cíntia Dicker. "Eu tenho muito respeito pela Luana, muito mesmo, e sempre vou ter. E ela com a Cíntia, ela gosta de estar junto, respeita, entende que a Cíntia é uma mulher muito maneira e entende o carinho que as crianças têm pela Cíntia, e que a Cíntia tem pelas crianças (...) É que a Luana é muito segura e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também." disse Pedro, sobre Luana e sua atual esposa.

 

 

Foto destaque: Pedro Scooby e os filhos Dom, Bem e Liz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo