BBB

BBB22: Pedro Scooby fala de jogo e Tiago Abravanel rebate: 'Agora quer falar tudo num dia só?'

Pedro Scooby não gostou da formação de paredão da semana e toca toda hora no assunto Tiago Abravanel rebate dizendo: 'Agora quer falar tudo num dia só?'

21 Fev 2022 - 09h34 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 09h34
BBB22: Pedro Scooby fala de jogo e Tiago Abravanel rebate: 'Agora quer falar tudo num dia só?' Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda (21), no BBB 22, depois da formação do Paredão desta semana, alguns brothers optaram por não focar em conversas sobre o jogo. Mas não é o que acontece com Pedro Scooby. O brother comentou no quarto grunge sobre o paredão, e a incoerencia das meninas do quarto votarem em um deles, na sala discute com Douglas Silva sobre o voto dele na Laís e no jardim volta a falar sobre o assunto ´votos´.


Pedro Scooby interrompe brincadeira entre brothers para falar sobre votos (Foto/Reprodução: Gshow)


No gramado, alguns brothers estavam conversando sobre assuntos diversificados como planos e aniversários. Vinicius relembra seus apelidos na infância: "Amanhã vou trazer de volta o Vini Malvadeza. Perigoso era como me chamavam quando eu era criança, Malvadeza era como me chamavam quando entrei na internet."

Scooby interrompe o assunto e começa: "O que me conforta quando eu paro para pensar é que uma hora você vai ter que votar em todo mundo..."

Todos os brother presentes dão risada e Arthur Aguiar brinca: "Lá vem ele de novo..." Tiago Abravanel emenda: "Nunca falou de jogo. Nunca! Passou um mês. Agora quer falar tudo num dia só?"

Pedro Scooby ri e responde: "Não vou falar nada mais, não. Desculpa, perdão..."

Os brothers voltam a falar sobre outras coisas.

Paulo revela que horas atrás Pedro chorou com a possibilidade de se despedir do atleta olímpico com um abraço. "Caiu uma lágrima." disse Scooby. "Pra gente ver como são fortes as conexões aqui, parece que eu conheço os caras há..." comentou Paulo André. "A gente mora junto." Respondeu Jade. "A gente vive junto." complementou Tiago Abravanel.

Sem conseguir dormir os brothers saem da área externa e vão para a área interna da casa. Na Sala continuam falando de assuntos varíados.

"Tiago, você não tem cara de Xepa. Você não pertence à xepa, você tem muito cara de VIP." falou Scooby. "Hã?... Eu gosto de ser da Xepa." respondeu Tiago.

Imagem destaque (Foto/reprodução: Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo