Na madrugada desta segunda (21), no BBB 22, depois da formação do Paredão desta semana, alguns brothers optaram por não focar em conversas sobre o jogo. Mas não é o que acontece com Pedro Scooby. O brother comentou no quarto grunge sobre o paredão, e a incoerencia das meninas do quarto votarem em um deles, na sala discute com Douglas Silva sobre o voto dele na Laís e no jardim volta a falar sobre o assunto ´votos´.
Pedro Scooby interrompe brincadeira entre brothers para falar sobre votos (Foto/Reprodução: Gshow)
No gramado, alguns brothers estavam conversando sobre assuntos diversificados como planos e aniversários. Vinicius relembra seus apelidos na infância: "Amanhã vou trazer de volta o Vini Malvadeza. Perigoso era como me chamavam quando eu era criança, Malvadeza era como me chamavam quando entrei na internet."
Scooby interrompe o assunto e começa: "O que me conforta quando eu paro para pensar é que uma hora você vai ter que votar em todo mundo..."
Todos os brother presentes dão risada e Arthur Aguiar brinca: "Lá vem ele de novo..." Tiago Abravanel emenda: "Nunca falou de jogo. Nunca! Passou um mês. Agora quer falar tudo num dia só?"
Pedro Scooby ri e responde: "Não vou falar nada mais, não. Desculpa, perdão..."
Os brothers voltam a falar sobre outras coisas.
Paulo revela que horas atrás Pedro chorou com a possibilidade de se despedir do atleta olímpico com um abraço. "Caiu uma lágrima." disse Scooby. "Pra gente ver como são fortes as conexões aqui, parece que eu conheço os caras há..." comentou Paulo André. "A gente mora junto." Respondeu Jade. "A gente vive junto." complementou Tiago Abravanel.
Sem conseguir dormir os brothers saem da área externa e vão para a área interna da casa. Na Sala continuam falando de assuntos varíados.
"Tiago, você não tem cara de Xepa. Você não pertence à xepa, você tem muito cara de VIP." falou Scooby. "Hã?... Eu gosto de ser da Xepa." respondeu Tiago.
Imagem destaque (Foto/reprodução: Gshow)