BBB

BBB22: Pedro Scooby erra pronome de Linn e é criticado na web

O surfista Pedro Scooby, foi duramente criticado pela web por ter dito uma fala transfóbica direcionada a Linn da Quebrada no BBB22 na tarde deste domingo (13).

14 Fev 2022 - 10h35 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 10h35
BBB22: Pedro Scooby erra pronome de Linn e é criticado na web  Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby, foi duramente criticado pela web por ter dito uma fala transfóbica direcionada a Linn da Quebrada no BBB22 na tarde deste domingo (13). A situação ocorreu logo após Pedro recebeu o vídeo do anjo, onde a mãe do surfista apareceu, Gracinda Mota e o irmão João Vitor, Cíntia Dicker, mulher de Pedro, também apareceu. Já os filhos do brother, não tiveram autorização da mãe, Luana Piovani para aparecer no vídeo. 

Nas redes sociais, os internautas reproduziram o diálogo, explicando assim, o porquê da fala de Pedro ter sido transfóbica. João Vitor, que é muito parecido com Pedro, fez sucesso entre os confinados, após o vídeo, Scooby entrou na sala e Linn brincou dizendo que o surfista não tinha falado que era seu cunhado: Scooby então perguntou: "Gostou do meu irmão?".



Diálogo de Pedro Scooby e Linn viraliza na web e internautas não perdoam. (Foto: Reprodução/Gshow)


Linn voltou a brincar: "Você não sabe da gente, então?". Scooby respondeu: "Ih, meu irmão ele vai em tudo". Linn, que pareceu não gostar da forma como Scooby respondeu, retruca: "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo' E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?".

Pedro pareceu ficar sem entender: “Uh?”, respondeu ele. Linn o imitou: “Uh”. Ele tenta se corrigir: "Uh, não é qualquer coisa não, é especial".

Web não perdoa

A conversa de Pedro e Linna acabou viralizando na internet e os internautas não perdoaram a fala do surfista.

"Pedro Scooby soltando esse 'meu irmão vai em tudo' com a Lina e fazendo talvez uma das transfobias mais horríveis, se tiver como mensurar um troço que não devia rolar nunca. A Lina ainda cortou muito na moral e ele se fez de sonso. Por mim saía do programa hoje", publicou uma internauta.



Pedro Scooby é criticado na web. (Foto: Reprodução/Twitter)


"Pedro Scooby sendo transfóbico com a Lina falando que o irmão dele 'vai em tudo' se referindo à possibilidade dele pegar a Linn e ela rebate 'e eu lá sou tudo? sou qualquer coisa?' Não sei se deu pra entender mas tá aqui o vídeo", disse outra. 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo