BBB

BBB22: Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos

Pedro Scooby foi o eliminado da noite do BBB22, o brother disputava permanência na casa em um paredão ao lado de Douglas Silva e Eliezer, mas deu adeus a disputa.

21 Abr 2022 - 23h56 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 23h56
BBB22: Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos Lorena Bueri

Reta final, emoções a mil e mais uma noite de eliminação no Big Brother Brasil 22. Antes de anunciar o eliminado da noite, como de costume, o apresentador Tadeu Schmidt, conversou com cada um que estava disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 

Eliezer, que foi parar mais uma vez na berlinda, foi o primeiro a se pronunciar: "Sem dormir, com dor de barriga. Tensão total. Um passinho só para a final. Sempre tô achando que eu vou sair. Agora estou mais nervoso, porque tá muito próximo da final".

Logo em seguida, Pedro Scooby falou: "Hoje eu fiquei ansioso e não consegui dormir direito. Acho que minha forma de ver isso aqui foi mudando durante o programa. Tem coisas que vou viver só aqui".

Por fim, foi a vez de Douglas Silva expressar como se sentia: "A gente está muito perto. O bolo vai ser cortado e eu vou sair com o guardanapo limpo. O outro Paredão achava que ia sair, mas agora estou mais tranquilo".


Pedro Scooby foi o 16° eliminado da edição do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois desse rápido bate papo, Tadeu segui para anunciar o eliminado da noite, e iniciou o discurso da seguinte forma: 

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar, seremos quatro. Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Curicica, quem diria? Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele. Se tem alguém que não sabia o que esperar, era Pedro Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB".

"Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: 'Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar'. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo! Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? Nas palavras dele: 'A vida é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem?'".

"Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o emprenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um. Nas provas, vai lá e 'pam!', dá o sangue, mostra o campeão que é. Quando chamado a se posicionar, vai lá e 'pam!', fala bonitinho, sem fugir da discussão. 'Ai, papai'".

"Hoje, nem dá mais para dizer que você não sabe jogar, aprendeu direitinho, deu até dicas aí dentro. Quando não sabe alguma coisa, não tem vergonha de perguntar com a simplicidade de uma criança. Quer crescer, quer evoluir, quer ser melhor, mas, para isso, o outro não precisa ser pior. É difícil entender? Talvez seja tão difícil quanto entender por que o cara que não tá tão preocupado em ganhar costuma ir para poucos Paredões e passar longe de sair. Se ele diz que, se sair, tá tudo bem, por que o deixam ficar? Por que tirar outro jogador que está sonhando com a vitória mais do que tudo?".

E então, Tadeu fala qual foi a decisão do público: "É possível resistir a alguns Paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby".


Antes de sair, Pedro recebe o carinho dos amigos. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eliezer recebeu 42,23% dos votos, enquanto que Douglas Silva, apenas 1,82%.

Pedro, que ficou bastante apreensivo e sério durante o discurso, se animou logo depois ao saber da sua saída. Recebeu o carinho dos amigos, avisando que em breve todos iriam se encontrar novamente e na sua saída foi aplaudido. 

 

Foto Destaque: Pedro Scooby / Reprodução: Gshow

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards, ex-integrante do Little Mix, lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us", e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo