BBB

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André são os Anjos da semana; Lucas, Natália e Linn estão no Monstro

Como prêmio da quarta Prova do Anjo do BBB22, além dos privilégios do anjo, Paulo André e Pedro Scooby ganharam R$ 10 mil e 10 anos de assinatura no Globoplay. Linn, Natália e Lucas foram escolhidos para o Castigo do Monstro.

12 Fev 2022 - 23h00 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 23h00
BBB22: Pedro Scooby e Paulo André são os Anjos da semana; Lucas, Natália e Linn estão no Monstro Lorena Bueri

A quarta Prova do Anjo ocorreu hoje (12), na parte da tarde, seguindo a tradição. Patrocinada pelo Globoplay, a prova foi disputada em duplas e a dupla vencedora, além do Anjo, ganhou R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.

A disputa consistia em encher um recipiente de água, passando-a aos poucos através de um funil para a sua dupla, fazendo a bolinha que estava dentro do cilindro boiar para pegá-la e apertar um botão no menor tempo possível. 

Os confinados foram divididos em duplas e a dinâmica foi definida em três rodadas

Na primeira rodada, as duplas formadas por Eliezer e Brunna e Douglas Silva e Natália foram vencedoras. Eslovênia e Lucas e Maria e Vinícius foram eliminados.  Já na segunda rodada, a dupla Pedro Scooby e Paulo André foram classificados para a final. Laís e Bárbara e Linn e Jessilane foram eliminadas. 


Prova do Anjo da semana, patrocinada pelo Globoplay. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na final da dinâmica, Paulo André e Pedro Scooby foram os mais rápidos e venceram a prova.

Junto com os benefícios do Anjo, vem a responsabilidade de indicar 3 brothers ao Castigo do Monstro. Os castigados da semana terão que se fantasiar de câmera e rolos de filmes fotográficos até a formação do próximo paredão, no domingo, e perderão 300 estalecas. 

Paulo André e Pedro Scooby decidiram dar o Monstro para Linn da Quebrada, Natália e Lucas. Os 3 brothers já estavam na Xepa, logo nada vai mudar em relação à alimentação deles.

Conforme a dinâmica dessa semana, divulgada por Tadeu Schmidt na quinta-feira, Paulo e Scooby terão de decidir quem deles será imune, além de escolher em consenso uma segunda pessoa para imunizar antes do paredão.

 

Foto destaque: Paulo André (à esquerda) e Pedro Scooby (à direita) são os Anjos da semana. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo