BBB

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André discutem após prova do líder

Durante madrugada, Pedro Scooby e Paulo André tiveram uma pequena discussão na academia após P.A. não gostar de uma brincadeira de Scooby, que disparou: "Tudo tu leva pro negativo"

15 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 11h00
BBB22: Pedro Scooby e Paulo André discutem após prova do líder Lorena Bueri

Após a prova do líder que rendeu a vitória para Gustavo, os brothers tiraram a madrugada para conversar, e Pedro Scooby e Paulo André tiveram uma pequena discussão na academia da casa. O surfista decidiu se exercitar antes de ir dormir e ganhou a companhia de P.A., que não quis fazer exercícios mas ficou no local. Enquanto Scooby estava na esteira, seu parceiro ficou brincando de chutar as bolas de yoga e Pedro brincou: "Não quer treinar, mas quer atazanar, né?"

Paulo André começou a chutar a bola em Scooby para implicar com o brother, que declarou: "Vou furar essa bola(...) Tu não se aguenta. Fala: 'vou treinar' e você fala 'vou treinar, não'. Se eu falo: 'não vou treinar, não', você fala: 'vou treinar'". P.A. não gostou da fala e o clima pesou entre os dois. "Tá maluco? Qual é? Tá tirando?", respondeu.

Ao ver que brother não gostou da brincadeira, Pedro se irritou e retrucou: "Fica tentado para treinar também. Nem é tirando. Tudo tu leva para o lado negativo. Nunca vi, cara. Leva para o lado positivo". Paulo André não gostou e disse que não havia levado para o negativo e logo em seguida os dois finalizaram a discussão.


Paulo André e Scooby durante discussão. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mais cedo, Scooby teve outra pequena discussão, dessa vez com Arthur Aguiar no Quarto do Líder. Após o brother falar que ele havia dormido o dia inteiro, Scooby não gostou e respondeu: "Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa". Os dois ficaram retrucando um ao outro por um tempo, com Arthur dizendo que não estava dormindo, apenas 'pensando na vida' e Scooby continuando a dizer que o brother passou o dia inteiro deitado.

 

Foto destaque: Pedro Scooby no BBB. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo