BBB

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André desabafam sobre a falta de prioridade dentro do jogo

Paulo André escuta o desabafo de Scooby e reforça mais uma vez que são apenas questões de jogo e o surfista continua seu discurso sobre o PA não ter procurado ele depois de ter dado a pulseira do VIP para Arthur Aguiar. 

20 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 11h00
BBB22: Pedro Scooby e Paulo André desabafam sobre a falta de prioridade dentro do jogo Lorena Bueri

Pedro Scooby conversa com Paulo André sobre as prioridades do atleta dentro do jogo e reflete sobre ter ficado fora do VIP do amigo: "É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioridade. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida", começa Pedro

"Em quais outros momentos que bateu em você?", pergunta Paulo André.O surfista relembra o episódio do anjo após eles concordarem em priorizar a Lina na prova do líder. Paulo diz ser questões de jogo e o Pedro continua: "Eu sei. Mas é que é isso. É que você fica refém de quem está com você.”  

Paulo escuta o desabafo de Scooby e reforça mais uma vez que são apenas questões de jogo e Pedro continua seu discurso sobre Paulo não ter procurado ele depois de ter dado a pulseira do VIP para Arthur Aguiar. 


Pedro Scooby, Arthur Aguir e Paulo André. (Foto:Reprodução/Gshow)


"Hoje foi a conversa que tu teve com ele, mas sei lá, das outras vezes você veio falar: 'pô, tu sabe que está do meu lado'. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o Paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas...", justifica. 

"Na real, eu iria fazer isso, mas achei que você tinha entendido", diz Paulo.

Após escutar o desabafo do surfista, Paulo continua conversando com o brother e questiona algumas contradições do surfista no confinamento: "Eu entendi tudo o que você falou, respeito, mas uma parada que eu quero entender é que é um discurso que você mesmo fala", indaga Paulo André

Pedro demonstra estar ciente disso, dizendo que eles passaram 93 dias no confinamento e se apoiaram o tempo todo. Paulo destaca que a relação de amizade com ele está no automático.

"Eu, particularmente, não lembro no último Paredão de tu chegar e falar: 'caraca, tu está no Paredão. Força aí'. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou”, finaliza o atleta.

 

 

Foto Destaque: Paulo André e Pedro Scooby. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo