BBB

BBB22: Pedro Scooby critica adjetivos dados a brother no jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia Pedro Scooby se revolta com a quantidade de plaquinhas que seu companheiro Douglas recebeu com os adjetivos de ardiloso e duas caras.

08 Fev 2022 - 18h19 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 18h19
BBB22: Pedro Scooby critica adjetivos dados a brother no jogo da discórdia Lorena Bueri

Nesta manhã (8) Pedro Scooby conversou com Jade Picon, Laís e Bárbara sobre o jogo da discórdia e o quão injusto o surfista achou os adjetivos dados ao seu parceiro de jogo, Douglas Silva. Sendo um dos emparedados da semana, o ator foi o brother que recebeu mais plaquinhas no jogo da discórdia totalizando 11, entre ardiloso, duas caras, em cima do muro e esconde o jogo. 

“Eu convivo com ele, o dia inteiro. Sempre vi como ele foi com as pessoas... pô eu seria o primeiro a falar, eu sou um cara muito justo. Mas o que ele sempre foi comigo, que convivia com ele o dia inteiro, era com a casa toda, tá ligado?! Ele é um cara que quando ninguém ligava para o Luciano, ele era o cara que agregava o Luciano nas paradas. Ele foi o cara que quando ninguém ligava para o Lucas, ele que trazia o Lucas para as paradas. Quando a Jessi estava pra baixo, ele fez ela se sentir melhor, ele que botava ela pra cima, ele que ia lá conversar. Ele sempre foi um cara assim para as pessoas, e de fato eu não estou dentro do Confessionário com ele, e eu não sei de todas as conversas que ele tem com as pessoas, mas tudo que eu sei dele até esse momento... ardiloso e duas caras acho que o moleque não era.", falou Scooby sobre o companheiro Douglas. "Achei muito pesado. As pessoas não estavam falando em uma roda entre amigos, estavam falando para o Brasil todo", completou o surfista. 


Pedro Scooby em conversa na sala. (Foto: Reprodução/Globo)


Bárbara retruca dizendo "Não tenho nada para falar sobre a pessoa dele. E até por ele ser uma pessoa agradável que se dá bem com todo mundo, que você olha para ele e eu não imagino em quem ele vota. Por isso que ele é um mistério".

Com a aproximação da terceira saída do BBB22 pelo paredão, que conta com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, a web se divide e deixa as porcentagens prévias sem uma grande definição. Alguns sites apontam que este paredão está entre Douglas e Naiara, enquanto Arthur está contando com pouquíssimos votos do público. O jogo da discórdia repercutiu muito aqui fora e fez os internautas acharem que, além de diminuir ainda mais os votos de Arthur, fez com que as pessoas achassem que Douglas Silva está sendo bastante injustiçado pelos brothers. 

 

Foto destaque: Douglas Silva no jogo da discórdia. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo