BBB

BBB22: Pedro Scooby afirma que não queria estar na final sem merecer

Pedro Scooby conversa com o Líder Gustavo sobre a próxima formação do paredão e teme que vá os dois juntos. Além disso, afirma que não gostaria de chegar na final sem merecimento.

3 min de leitura
17 Abr 2022 - 19h06 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 19h06

Gustavo conversa com Pedro Scooby na área externa da casa sobre os rumos do jogo no BBB 22. Pedro analisa sobre a formação do próximo paredão, e levanta a hipótese de que talvez ele estará. “Pode ser que mais tarde a gente esteja no Paredão”, declara. 

Gustavo completa a fala do surfistae afirma que ele pode estar na final sem ter ido tanto ao paredão. “Estamos juntos. Quem for Líder não vai, se saírem dois hoje... Por exemplo, ganha o Líder e ganha outra prova de resistência. Você está na final sem ter ido mais para o Paredão”. Scooby concorda com a fala do colega de confinamento, mas pondera que não é que ele não queira ir, porém, o paredão serve como termômetro se o público gosta da pessoa ou não. “Na real, não é que eu não queria ir ao Paredão. Eu não queria estar na final sem merecer. Tu vai para os Paredões e volta é porque a galera queria muito que você estivesse na final, sabe?”, finaliza o surfita. 

Mais cedo Gustavo gravou seu segundo Podcast do Líder, o brother começa fazendo analogia aos lobos que é o emoji da sua torcida, e fala um breve resumo do que vai abordar no Podcast, da outra vez ele focou mais na história da sua vida para o público o conhecer melhor, porém dessa vez prefiro dar mais enfoque na sua trajetória no game. 


Gustavo grava Podcast do Líder (Foto: Reprodução/Gshow)


Ele começa relembrando sua entrada na casa, e o que queria fazer desde o início. “Como vocês sabem fui o último a entrar na casa, entrei com o bonde andando e não queria só sentar na janelinha, eu queria sentar no lugar do motorista mesmo. Sempre fui muito confiante com a minha proposta de jogo, não confundam com prepotência, nem arrogância, mas sabia que naquele momento do jogo estava faltando alguém com personalidade forte que se dispusesse a gerar incômodos com mais pessoas na casa”. 

O estudante de Direito continua falando sobre como está o andar do jogo, e que não concorda com o discurso que o melhor caminho é fugir do paredão, e quer ser lembrado como o grande ganhador do programa. No final Gustavo agradece o apoio de todos que vem contribuindo pela permanência dele, na casa. 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Gustavo. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo