BBB

BBB22: Pedro Scooby afirma que não queria estar na final sem merecer

Pedro Scooby conversa com o Líder Gustavo sobre a próxima formação do paredão e teme que vá os dois juntos. Além disso, afirma que não gostaria de chegar na final sem merecimento.

17 Abr 2022 - 19h06 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 19h06
BBB22: Pedro Scooby afirma que não queria estar na final sem merecer Lorena Bueri

Gustavo conversa com Pedro Scooby na área externa da casa sobre os rumos do jogo no BBB 22. Pedro analisa sobre a formação do próximo paredão, e levanta a hipótese de que talvez ele estará. “Pode ser que mais tarde a gente esteja no Paredão”, declara. 

Gustavo completa a fala do surfistae afirma que ele pode estar na final sem ter ido tanto ao paredão. “Estamos juntos. Quem for Líder não vai, se saírem dois hoje... Por exemplo, ganha o Líder e ganha outra prova de resistência. Você está na final sem ter ido mais para o Paredão”. Scooby concorda com a fala do colega de confinamento, mas pondera que não é que ele não queira ir, porém, o paredão serve como termômetro se o público gosta da pessoa ou não. “Na real, não é que eu não queria ir ao Paredão. Eu não queria estar na final sem merecer. Tu vai para os Paredões e volta é porque a galera queria muito que você estivesse na final, sabe?”, finaliza o surfita. 

Mais cedo Gustavo gravou seu segundo Podcast do Líder, o brother começa fazendo analogia aos lobos que é o emoji da sua torcida, e fala um breve resumo do que vai abordar no Podcast, da outra vez ele focou mais na história da sua vida para o público o conhecer melhor, porém dessa vez prefiro dar mais enfoque na sua trajetória no game. 


Gustavo grava Podcast do Líder (Foto: Reprodução/Gshow)


Ele começa relembrando sua entrada na casa, e o que queria fazer desde o início. “Como vocês sabem fui o último a entrar na casa, entrei com o bonde andando e não queria só sentar na janelinha, eu queria sentar no lugar do motorista mesmo. Sempre fui muito confiante com a minha proposta de jogo, não confundam com prepotência, nem arrogância, mas sabia que naquele momento do jogo estava faltando alguém com personalidade forte que se dispusesse a gerar incômodos com mais pessoas na casa”. 

O estudante de Direito continua falando sobre como está o andar do jogo, e que não concorda com o discurso que o melhor caminho é fugir do paredão, e quer ser lembrado como o grande ganhador do programa. No final Gustavo agradece o apoio de todos que vem contribuindo pela permanência dele, na casa. 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Gustavo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo