BBB

BBB22: Paulo Vieira vai apresentar quadro de humor no reality

O humorista vai analisar o comportamento dos participantes do BBB 22 com muito bom humor em quadro inédito no reality, com estreia prevista para o mês de abril

06 Jan 2022 - 16h40 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 16h40
BBB22: Paulo Vieira vai apresentar quadro de humor no reality Lorena Bueri

Paulo Vieira é presença confirmada no Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira, a Globo  deixou clara a participação do humorista, com um quadro inédito no programa. Na atração, ele vai “analisar” o comportamento dos confinados com muito bom humor, além de tentar ajudar o público a entender nas entrelinhas a tensão pré-paredão bem como dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que forem eliminados do jogo.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", adiantou o humorista. Paulo explicou que o ‘Big Terapia’ é uma brincadeira com as especulações do que se passa na cabeça dos competidores.

 A estreia está prevista para dia 17 de janeiro. O comediante também falou sobre sua relação com o programa que existe muito antes do convite para entrar no time, o que significa a realização de um sonho para o artista. "Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço, não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte", vibrou.


TEM GENTE NOS COMENTÁRIOS SENDO CONTRA MINHA ENTRADA NO BBB? pic.twitter.com/Dwq0QdRrzI

— PAULO (@PauloVieiraReal) January 6, 2022 ">

Em um tweet, Paulo Vieira faz piada sobre pessoas que desaprovam sua participação no programa. Reprodução/Twitter


Paulo aproveitou para brincar com a paixão do povo brasileiro pelo reality: "É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso", se divertiu o ator.

 

Foto destaque: Paulo Vieira comandará nova atração do BBB 22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo