BBB

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby fazem as pazes após uma briga

Paulo André discute com Pedro Scooby na sala, por achar que a brincadeira feita na festa, perto de Jessi, Naty e Lina, daria munição para elas usarem no jogo.

10 Abr 2022 - 10h09 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 10h09
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby fazem as pazes após uma briga Lorena Bueri

Por uma brincadeira na festa C&a, em que PA se sentiu mahucado com a zoação de Scooby, o surfista e o atleta, tentando chegar num consenso e acabaram discutindo na sala. Mas, ao se deitar no quarto Grunge, não aceitando o desentendimento com o amigo, fazeram as pazes antes de dormir, com declarações. Paulo, então resolveu ir na cama de Scooby para dar um beijo e se desculpar, "Te amo", disse ele. Pedro retribui com um "Também, mano", depois, se abraçam e dizem "Tamo juntos". Ainda não contente  com a situação , o surfista resolveu também pedi desculpas para o amigo. O atleta vê Scooby estranho e pergunta "Qual foi?" o brother responde "Também estava fritando com isso. Te amo. Desculpas". Para acabar com a briga e dormirem bem, Paulo responde "Te amo, também. Boa noite e amanhã tem videozinho. Esquece".


Pedro e PA, discutindo na sala. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os aliados do quarto Grunge, sempre foram cheios de brincadeiras e zoação, só que dessa vez acabou levando para uma briga. A discursão dos brothes, foi devido uma zoação, onde Scooby brincou com Paulo, pontuando uma briga entre Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Lucas, em frente as sister, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, que segundo PA, relembrar o fato poderia se tornar uma munição no jogo das meninas, "Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar", disse o surfista para se defender. "Prefiro ser sincero", ressalta o atleta olímpico e Scooby  rebate dizendo que não vai mais zoar em relação ao que aconteceu.

"O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", diz Paulo ao tentar alertar o amigo. No fim, André explica para Scooby ter cuidado com o que fala perante as sistes e que a questão não é ser zoado, e sim o assunto abordado na brincadeira.

 

Foto destaque: PA e Scooby em uma festa do BBB. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo