BBB

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre Anitta

Após a participante da casa de vidro, Larissa, ter revelado o interesse de Anitta no atleta Paulo André, o "brother" conversou sobre a cantora com Pedro Scooby.

12 Fev 2022 - 09h12 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 09h12
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre Anitta Lorena Bueri
Na manhã da última sexta-feira (11), os dois participantes da casa de vidro, Larissa e Gustavo, tiveram o primeiro contato com os brothers e já conseguiram movimentar a casa do BBB22 com várias informações externas. 
 
Uma das revelações que causou impacto partiu da confinada Larissa, que, ao incentivar o romance entre Jade Picon e Paulo André (também chamado de P.A.), contou que até mesmo a cantora Anitta já estava interessada no atleta. "Ele está como um dos mais sexys lá fora. Até a Anitta está de olho nele", disparou.
 
Essa informação, que poderia ter causado algum constrangimento entre Paulo André e Pedro Scooby (ex-namorado da cantrora), parece, contudo, não ter abalado a amizade construída dentro da casa entre os dois.
 
Na noite de sexta (11), P.A. contou para Scooby que ele e um amigo inventaram um "bordão": "Quando a parada deu bom, deu muito bom assim, a gente fala assim: 'Deu Anitta'. A gente fala isso entre a gente", disse P.A.

 
Pedro Scooby e Paulo André conversam na sala da casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

A conversa continuou e, sobre o interesse de Anitta no amigo, Pedro Scooby logo tratou de tranquilizá-lo: "Não fica bolado, não, já passou tanto tempo. Já passou 3 anos".  Os dois, então, se abraçaram.
 
Em seguida, Scooby pediu: "Não deixa de zoar como estava zoando, tudo certo. Ali eu tenho o maior respeito. O irmão dela é como se fosse meu irmão, pai dela é meu brother, tudo certo... eu sou casadão, depois ela teve namorado".
 
Neste momento, Paulo André perguntou sobre a intensidade do relacionamento de Scooby e Anitta e o motivo do término. O surfista concluiu: "Personalidades diferentes, não sei... mas, não deu. Minha cabeça não estava boa também".
 
O namoro de Pedro Scooby e Anitta começou em 2019 e, apesar de ter durado apenas três meses, gerou muita repercussão na época. Em entrevista logo após o rompimento, o surfista chegou a dizer que a decisão sobre o término tinha partido da cantora e ocorrido por telefone: "Por telefone. Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei".
 
 
Foto Destaque: Montagem. Pedro Scooby e Paulo André. Reprodução/Globo. Anitta. Reprodução Instagram.
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo