O paredão do próximo domingo (10), está dando o que falar entre os brothers. Na varanda do casa do Big Brother Brasil 22, os amigos Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby fazem uma análise dos participantes emparedados.
O bacharel em Direito que também está no paredão com a cantora Linn da Quebrada e Eliezer, faz um questionamento aos seu companheiros de confinamento, se no Raio X do dia de hoje (9), eles interagiram com suas respectivas torcidas as chamando para para votarem a favor da permanência dele. “Na verdade, eu só não falei de uma pessoa, que eu não tenho motivo para falar dela”, comenta Pedro Scooby. Em seguida o próprio surfista continua: “Eu falei de você... falei: ‘Gustavão e Lina estão no Paredão...’”.
Em tom de bom humor, o atleta olímpico Paulo André comenta: “Resumindo: ‘fora Eli’ romantizado”. Indagado, Pedro Scooby retruca: “Ih irmão, eu não tenho nada a favor e nem nada contra. Não vou falar fora porque não tenho nada contra. Mas também não vou falar fica porque não tenho nada a favor”.
P.A em conversar com brothers na varanda. (Foto: Reprodução/Instagram)
Já do outro lado da casa, o designer Eliezer parece ter jogado a toalha. Ele visivelmente amanheceu desanimado por estar novamente no paredão. Dessa vez a "briga" vai ser boa, pois dessa vez ele vai competir a permanência com Gustavo e Lina.
Na sala do Big Brother Brasil 22, Eliezer desabafou com sua affair, Natália. E mais uma vez o assunto foi sobre ele estar em mais um paredão. Em sua percepção, as únicas pessoas que querem ele dentro da casa são as amigas Linn da Quebrada, Jessi e a mineira e sua companheira dentro do jogo.
O sobrevivente do Lollipop não parece fazer muito esforço para ficar e deixou nas mãos dos telespectadores do programa sua permanência. “Está na mão do público agora. Eles vão fazer o que acharem melhor". Natália se mostrou positiva em relação ao seu companheiro e tentar animar seu affair, mas mesmo assim o designer preferiu não se ludibriar dizendo que confia nas pessoas que votam.
Foto destaque: Paulo André. Reprodução/Instagram