BBB

BBB22: Participantes ficam apreensivos após jogo da discórdia

Na noite de segunda-feira (24/01) aconteceu o primeiro jogo "monte seu pódio". Com apenas uma semana de reality os brothers se mostraram muito surpreendidos com as escolhas de seus companheiros de casa.

25 Jan 2022 - 16h33 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 16h33
BBB22: Participantes ficam apreensivos após jogo da discórdia  Lorena Bueri

No primeiro jogo da discórdia após chegada de todos os participantes da vigésima segunda edição, a produção do programa apostou no tão conhecido "monte seu pódio". Com muitas mudanças no que os brothers esperavam dos pódios de seus companheiros, Vyni e Thiago Abravanel sendo os mais chamados e Lina, Jade, Arthur e Naiara não tendo sido colocados por nenhum participante em seu pódio, o game colocou "fogo no parquinho" como prometido.

Após o jogo, alguns dos brothers se mostraram triste e incomodados com certas pessoas da casa. Lina foi uma das sisters que não foi colocada no pódio de ninguém da casa e se mostrou muito descontente com isso. Em conversa com Jessilane, Lina confessa "Isso mexe com a gente mesmo.". Tentando consolar a cantora, Jessi diz "Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você [...] Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor. [...] Você é incrível, sensacional, você é guerreira. Você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode. A questão é que vocês entraram por último. Foi a mesma coisa que aconteceu com os três". 


Lina e Jessi se abraçando. (Foto: Reprodução/Gshow)


Além de Lina, outros brothers conversaram sobre o jogo. Abrava em conversa com a sister afirmou: “Sinceramente, acho que é única e exclusivamente pelA estrutura que o jogo foi montado. Quase não teve pódio de Pipoca e Camarote. Os Pipocas botaram os Pipocas, os Camarotes botaram os Camarotes. E vocês três, que chegaram depois, não entraram no pódio de ninguém. Eu acho que é isso. Acho que vocês tiveram pouco tempo ainda pra estreitar os laços”. Já Pedro Scooby, em conversa com Lina, Douglas, Luciano, Paulo e Tiago diz: "Eu ia botar a Eslô e o Vini. Porque eu gosto muito deles e já falei que acho que eles vão ser grandes candidatos, como telespectador. O que eu acho, seria o Vini e a Eslovênia na Final, com certeza. Mas, se eu pudesse montar um pódio meu, montaria você campeão, você em segundo, você em terceiro", apontando para os brothers ali presentes. 

Em outro lugar da casa Rodrigo comenta com Jessilane, Bárbara, Eliezer e Laís: "Eu achei que eu tinha um grupo, que seria preferência, mas não sou. Aí abre os olhos...Opa, é um alerta! É de abrir o olho. O Jogo da Discórdia é pra você pegar como um gatilho, entendeu? Pelo jogo". "Nada é de concórdia. Tudo é para desestabilizar e fazer a gente suspeitar das pessoas que a gente acredita que não deve suspeitar", "Nada é de concórdia. Tudo é para desestabilizar e fazer a gente suspeitar das pessoas que a gente acredita que não deve suspeitar", responde Jessilane. 


Participantes do BBB22 conversando sobre o jogo "monte seu pódio". (Foto: Reprodução/Gshow)


Os ânimos na casa estão todos voltados para o jogo da discórdia, com isso Vyni reflete com alguns brothers: "Lá fora é o forçado, o fingido, o leva e traz, o falso, o indeciso, o que não tem opinião própria, o que fica pingando de grupo em grupo... É assim que as pessoas pintam a gente, as pessoas quando veem alguém como eu, como ele, como outra pessoa aqui, a gente que conversa com todo mundo, que tenta se dar bem com todo mundo, é assim que as pessoas pintam a gente. É exatamente dessa forma [...] E é gostoso a gente saber que a gente é querido, que a gente está no pódio, mas ao mesmo tempo é assustador. A gente tem medo, a gente se sente com medo porque a gente não sabe o que está se passando lá fora.".

Foto destaque: Pódio de Jade Picon. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo