BBB

BBB22: Participantes começam a cumprir o primeiro castigo do monstro

Rodrigo, anjo da semana, escolheu Naiara Azevedo e Eliezer para cumprirem o castigo do monstro que teve início nesta madrugada (22) e foi acompanhado pelos outros participantes.

22 Jan 2022 - 14h41 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 14h41
BBB22: Participantes começam a cumprir o primeiro castigo do monstro Lorena Bueri
Na noite de sexta-feira (21), durante o programa ao vivo, os confinados Douglas Silva e Rodrigo, que venceram a prova em dupla valendo a liderança e o anjo da semana, participaram de outra prova para definir qual dos dois seria o líder e ganharia um carro e qual seria o anjo e ganharia R$10 mil.
 
Com o resultado, que consagrou Douglas Silva como líder e Rodrigo como anjo, veio a tarefa de definir quem seriam os monstros da semana. Rodrigo, a quem coube a missão, primeiro escolheu o "brother" Eliezer e depois optou por Naiara Azevedo para compor o castigo, em que os partipantes escolhidos, vestidos de orelhão, deveriam se revezar em um posto no jardim da casa, em turnos, de modo que um dos dois sempre estivesse na função.
 
O início do castigo foi assistido pelos participantes na madrugada deste sábado (22). Na ocasião, Naiara e Eliezer, já com o figurino, receberam o apoio e a instrução dos outros confinados. 

 
Participantes acompanham o primeiro castigo do monstro no jardim da casa. (Foto: Reprodução/Minuto a Minuto - BBB).

Como o primeiro a ocupar o posto foi Eliezer, Arthur Aguiar explicou para Naiara que, na hora que o "brother" não aguentasse mais, iria pedir para algum confinado chamá-la, a fim de realizar a troca e ocupar o posto, no qual também ficaria até o seu limite, sempre em revezamento. 
 
Tiago Abravanel e Natália entraram na conversa e aconselharam Naiara a ir dormir, aproveitando que Eliezer estava exercendo a função, para que conseguisse descansar até o momento da troca. Por fim, Tiago, que era um dos mais preocupados com a dificuldade do castigo, ainda declarou: "Esse monstro é punk".
 
Vale lembrar que, se a dinâmica seguir a das edições anteriores, os monstros só serão liberados do castigo na noite de domingo (23), que é quando deve ocorrer a votação para a formação do primeiro paredão do BBB22.
 
 
Foto Destaque: Eliezer e Naiara Azevedo. Reprodução/Globo.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo