BBB

BBB22: Paredão falso é confirmado; saiba mais

O BBB22 contará com um paredão falso que foi anunciando na noite deste Domingo (03/04), e acontecerá logo após o paredão composto por Eslovênia, Douglas Silva e Paulo André, onde um deles será eliminado

03 Abr 2022 - 23h25 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 23h25
BBB22: Paredão falso é confirmado; saiba mais Lorena Bueri

Foi confirmada a formação de um paredão falso neste Domingo (03/04), logo após a eliminação do paredão formado por Eslovênia, Douglas Silva e Paulo André. Só que desta vez, o brother escolhido poderá brincar de Big Boss por algumas horas. 

Apesar de estar a poucos dias da final, a atração ainda reserva surpresas para animar o público que acompanha, já que o BBB deste ano tem sido considerado um dos piores devido ao elenco. Com a formação do paredão neste Domingo (03/04), a pessoa que será falsamente eliminada na terça-feira (05/04) ficará em um Quarto Preto, tendo acesso a uma televisão para poder ver seus aliados e rivais e assim, analisar como irão se comportar.

“O cômodo onde ele será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?”, explicou a emissora.


Participante terá o poder de "Big Boss". (Foto: Reprodução/Globo)


Só que dessa vez a pessoa escolhida, terá o poder de mexer no jogo de forma ativa. 

“Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas”, publicou a conta oficial do BBB22 no Instagram.

De acordo com o Gshow, Tadeu Schmidt revelará a dinâmica antes da eliminação, somente para o público. Enquanto os brothers, só saberão que foram enganados apenas um dia depois, quando irá acontecer o retorno do participante que foi falsamente eliminado, deixando assim os confinados assustados com sua volta.

 

 

Foto Destaque: BBB / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo