BBB

BBB22: Paredão falso? Produção do programa fará pegadinha com brothers

Depois da eliminação de Jade Picon, a equipe do BBB pretende fazer uma brincadeira com os participantes da casa por eles acharem que é um paredão falso.

09 Mar 2022 - 21h32 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 21h32
BBB22: Paredão falso? Produção do programa fará pegadinha com brothers Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (08), Jade Picon foi a mais nova eliminada da casa com mais de 80% dos votos. A influencer, que estava sendo a favorita do público na primeira semana, vem sendo muito comentada pelos brothers que ainda estão na casa porque muitos acreditam que seja um paredão falso. 

E com certeza o BBB não deixaria de dar um leve susto nos participantes. Na quinta-feira (10), um Dummy entrará na casa segurando um envelope para que os participantes pensem que seja alguma informação, ou até mesmo a volta da antiga sister Jade, mas a realidade é que: são apenas informações dadas para o que ocorrerá ao longo do dia dos brothers. 


Eliminação de Jade. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em 2020, o BBB teve uma das cenas que ficaram marcadas até hoje como um dos maiores memes da internet e parece que estamos tendo um “Deja Vu” com essa nova saída. No paredão de Pyong, Babu e Rafa Kalimann, Pyong foi o eliminado da vez e com os seus amigos da casa não acreditando que ele tinha saído, Tiago Leifert teve que fazer uma brincadeira no ao vivo para que os antigos participantes realmente acreditassem que o jogador estava de volta. Porém, ele não estava, assim como Jade também não está. 

Ao longo dos últimos anos, tivemos muitos paredões falsos no Big Brother Brasil, como por exemplo: o da Gleice Damasceno (BBB18), onde ela disse a frase icônica: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, frase essa que todo o público estava esperando que ela falasse. Um pouco antes tivemos Ana Paula Renault (BBB16) que quando voltou para a casa gritando “Olha elaaaaa”, e essa mesma frase virou febre no Brasil inteiro. 

O público está enlouquecendo na internet perguntando se um dos participantes irá gritar o nome de Jade Picon, assim como Gisele Bicalho (BBB20) fez com a saída de seu ex amigo Pyong Lee. Mas o que sabemos é que Jade Picon está oficialmente eliminada do BBB 22 e já aproveitou para dar unfollow nas participantes que até então eram suas amigas na casa.

Foto destaque: Dummy. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo