BBB

BBB22: Os três camarotes disputam a grande final do reality

Na terça-feira (26), o público vai saber quem foi o vencedor da 22º edição da casa mais vigiada do Brasil. A grande final do programa será marcada por grandes nomes da música, incluindo as ex-participantes: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria.

25 Abr 2022 - 11h45 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 11h45
BBB22: Os três camarotes disputam a grande final do reality Lorena Bueri

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os três finalistas do Big Brother Brasil 22. Na noite de ontem, Domingo (25), Eliezer foi o último participante a deixar a casa, com 65,76% dos votos,  restando apenas os três camarotes para disputarem o prêmio de 1,5 milhão. 

Na edição de ontem, os três tiveram a oportunidade de assistirem às suas trajetórias dentro de casa, foram 98 dias de confinamento. "Se for da vontade do público, vou ficar mais feliz ainda. As coisas que eu errei fizeram parte do meu processo. Acho que tudo faz parte da trajetória, não me arrependo de nada, não. Fui muito feliz", disse Arthur Aguiar.

“Quando vejo que tenho que ir pra luta por elas [mulher e filhas], e sem pensar, é isso. Aprendi desde pequeno com a minha mãe, ela me criou com meus irmãos, sozinha. Aprendi a ser guerreiro e, mesmo naquelas condições, aprendi a nunca deixar de ser humilde", declarou Douglas Silva, não escondendo o choro.

"Antes de sair de casa, eu pedi para meu pai confiar em mim, porque trabalhamos juntos e larguei minha carreira lá fora. Falei que iria conseguir e estou na final, então é muita gratidão ter passado por tudo isso e espero que estejam orgulhosos de mim", falou Paulo André, entre lágrimas.


Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na terça-feira (26), o público vai saber quem foi o vencedor da 22º edição da casa mais vigiada do Brasil. A grande final do programa será marcada por grandes nomes da música, incluindo as ex-participantes: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria.

Os finalistas comemoram a conquista com espumante, camisas e álbuns personalizados. Após se esbaldar no gramado da casa, os três resolveram continuar a comemoração dentro da piscina..

"É Final. Só tem nós três aqui!", festeja Paulo André, dando as mãos para Arthur Aguiar e Douglas Silva.

 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo