BBB

BBB22: O que sabemos sobre a casa de vidro

No dia 05/02, Boninho liberou em seu Instagram a notícia que terá casa de vidro no BBB 22. Após o pronunciamento, reunimos todas as informações que temos até agora sobre a novidade.

08 Fev 2022 - 15h04 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 15h04
BBB22: O que sabemos sobre a casa de vidro Lorena Bueri

No último sábado, Boninho veio a público em seu Instagram e confirmou que a vigésima segunda edição contará com a famosa casa de vidro. Os internautas foram à loucura querendo saber mais informações de como irá acontecer essa novidade. Por isso, fizemos um apanhado de tudo que sabemos sobre a casa de vidro do BBB 22.

Entrarão duas pessoas na casa de vidro, ambos do grupo pipoca: uma mulher e um homem. O casal está supostamente confinado desde a última sexta-feira (04/02), pelas informações publicadas pelo colunista Leo Dias. Portanto, conseguiram ver o suficiente para saber que o BBB22 não está agradando muito o público por estar um tanto quanto morno, sem grandes jogadas e com os participantes tentando manter um clima de paz e amor no reality. 

Foi divulgado o nome do pipoca Gustavo Marsengo, quem, supostamente, será o homem a entrar na casa de vidro. Muito foi dito sobre o brother e comentaram que o motivo da escolha dele foi ser articulado e jogador como o ex-BBB Felipe Prior, que deu muito o que falar na vigésima edição do programa.


Gustavo Marsengo, suposto novo brother da casa de vidro. (Foto: Reprodução/Instagram)


A permanência do casal na casa mais vigiada do Brasil será decidido pelo público por meio de votação. "Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", comentou o apresentador Tadeu Schmidt. Amanhecendo na academia, onde ficará a casa de vidro, na manhã dessa sexta feira (11/02), o público terá dois dias para decidir se querem os pipocas dentro ou continuar com o jogo da mesma forma que está. "Se a dupla entrar no BBB22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", completou Tadeu. 

No sábado (05/02), Ana Furtado, esposa de Boninho, deu alguns spoilers no programa "É de casa". “Próximo spoiler é que a Casa de Vidro vai ser montada na manhã de sexta-feira para os brothers, e sexta tem o quê? Festa. E esses dois não vão poder ver nada! O BBB vai fechar tudo. Não vão beber, não vão comer nada, vão ficar ali enclausurados na Casa de Vidro. Não vão ter acesso a nada da festa”, revelou Ana. Deixando a internet e os telespectadores ansiosos e se perguntando como será esta nova etapa do programa. 

Foto destaque: Arte divulgação casa de vidro. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo