BBB

BBB22: O que rolou na casa pela manhã após segunda eliminação

Após noite com brothers muito agitados e estressados pelo paredão, confira como a casa está lidando com a saída de Rodrigo e o discurso de Tadeu sobre a eliminação

02 Fev 2022 - 15h40 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 15h40
BBB22: O que rolou na casa pela manhã após segunda eliminação Lorena Bueri

Após saída de Rodrigo com 48,45% dos votos, a casa mais vigiada do Brasil ficou alvoroçada. Contando com o discurso aclamadíssimo do apresentador Tadeu Schmidt, os brother tiveram algumas conversas sobre como estão sendo vistas certas atitudes pelo público. Em conversa com Vyni, Naiara e Eli, Jessy comenta "O discurso do Tadeu , velho, você tem que prestar, literalemente, atenção a todos os detalhes, porque cada informação que ele trás no discurso pode embaralhar tua cabeça e fazer tu ir por um caminho de um lado ou pensar de uma forma diferente." Vyni, em resposta, diz não saber se tem coração para isso, referindo-se a ir para o paredão. 

Em outro momento, Vyni brinca, na frente de alguns colegas da casa, com Maria dizendo que a sister está com a pele boa. Naiara, que estava no local, pergunta "O que que foi que você aprontou, Maria?", a sister ri e Jessy, se lembrando que Maria e Eli trocaram beijos na madrugada, comenta "Eita, hoje tem festa, mais um dia de pegação.". Maria diz não saber do que Vyni está falando em tom de brincadeira. Enquanto isso Brunna Gonçalves comenta com Bárbara e Laís da "estranha movimentação" que teve embaixo do edredom de madrugada entre Eli e Maria, as três riem e brincam falando do assunto.


 


Arthur, na cozinha, brinca com Eli perguntando se o brother dormiu, em seguida pergunta se o mar estava calmo ou movimentado, ainda se referindo aos beijos dele com Maria. Eli comenta, rindo, que não sabe porque os colegas estão fazendo esse tipo de pergunta para ele hoje. Mais tarde, Bárbara e Laís analisam o queridômetro e comentam que a Brunna melhorou em relação as carinhas que recebeu e que Maria levou uma "carinha de vômito". As duas concordam que Maria deve estar na reta e dizem "Mesma coisa do Rodrigo, catar treta onde não tem.". Eli, em conversa com Paulo André, diz que o que o pegou no discurso de Tadeu na eliminação foi a parte em que o apresentador disse que tudo que eles estão vendo lá dentro, estão vendo ao contrário. O empreendedor completa dizendo não achar que isso foi só para os emapredados, mas sim para todos da casa. Paulo André concorda. 

Foto destaque: Participantes BBB22 reunidos para a segunda eliminação. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo