BBB

BBB22: O Big Fone vai tocar pela primeira vez nesta sexta-feira

A chamada mais aguardada pelos brothers acontecerá hoje, durante a transmissão ao vivo do programa. Quem atender indica outro participante ao paredão.

18 Fev 2022 - 08h25 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 08h25
BBB22: O Big Fone vai tocar pela primeira vez nesta sexta-feira Lorena Bueri

A ligação mais aguardada pelos participantes da casa, e pelos telespectadores do Big Brother, já tem data marcada. Nesta quinta-feira (17) durante o programa, Tadeu Shmidt, apresentador do reality, contou sobre como vai acontecer o toque do primeiro Big Fone da edição do “BBB22”; e ainda deu detalhes sobre a dinâmica da próxima semana, que começou ontem, com a prova do líder. 

Segundo a programação da emissora, o programa começa às 22h35, e a partir de seu início o Big Fone pode tocar a qualquer momento durante o ao vivo. “Quem atender o big fone indica alguém imediatamente ao paredão”, disse Shmidt, na edição desta quinta-feira (17). O escolhido ou escolhida realiza a prova de bate e volta, tendo a chance de retornar a casa, sem participar do paredão.


A dinâmica da próxima semana irá funcionar da seguinte forma: 

Dinâmica da quinta semana do BBB22Dinâmica da quinta semana do BBB22 divulgada ontem (Reprodução/ Globo) 


Dinâmica BBB22Dinâmica do BBB22 (Reprodução/Globo)


Quinta-feira (17), “Prova do líder”, disputada por todos na noite de ontem, e vencida pelo participante Lucas, que irá indicar alguém para o paredão. O indicado não participa da prova de bate e volta.

Sexta-feira (18), o Big Fone toca, e alguém é indicado para o paredão, por quem atendeu.

No sábado (19), acontecerá a “Prova do Anjo”, onde os participantes disputam por essa posição, e quem se tornar o anjo, imuniza alguém.

Já no domingo (20), o quinto paredão, será de formação tripla, contando com a pessoa votada pelo líder, e outras duas, que serão escolhidas a partir da divisão da casa em três grupos. Cada grupo indica, em consenso, um participante dos outros dois. Depois disso, acontece a prova de bate e volta, onde participam todos os emparedados, menos quem foi indicado por Lucas.

EPISÓDIOS MAIS MARCANTES DA SEMANA

O início da semana começou de forma diferente. Após o "Jogo da Discórdia" que aconteceu na segunda (14), Maria foi expulsa do programa, no dia seguinte. A decisão foi tomada por ela agredir a participante Natália, batendo um balde em sua cabeça de maneira proposital. O paredão da semana foi mantido; e na disputa, quem deixou a casa foi Bárbara, movimentando o jogo dos participantes que permaneceram na casa.  

Foto destaque: Big Fone do BBB22 (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo