BBB

BBB22: Novo casal? Fãs vão a loucura com clima de romance entre Jade e Paulo André

Jade Picon e Paulo André protagonizaram diversas cenas de romance na última festa do BBB 22. O beijo não aconteceu, mas os momentos juntos já foram suficientes para os fãs enlouqueceram.

03 Fev 2022 - 16h20 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 16h20
BBB22: Novo casal? Fãs vão a loucura com clima de romance entre Jade e Paulo André  Lorena Bueri

Ontem, quarta-feira (2), aconteceu a festa do líder Tiago Abravanel no BBB 22. O tema foi “Abravalândia”, que remetia a um parque de diversões, com vários brinquedos, piscina de bolinhas e jogos. Mas o que chamou a atenção do público foi o clima de romance entre Jade Picon e Paulo André, que protagonizaram diversos momentos juntos.

O clima entre os brothers vem sendo assunto na web já há alguns dias. Inclusive, o irmão da influencer, Leo Picon, brincou com a situação algumas vezes, e até colocou a foto do casal como protetor de tela de seu celular.

Na festa, tudo começou com brincadeiras de empurra-empurra na piscina de bolinhas, o que já deixou os fãs em alerta com a aproximação dos brothers.

Algum tempo depois, o casal interpretou um momento que viralizou na web. Paulo André carregou Jade nas costas, de “cavalinho”.


Paulo André carrega Jade Picon no colo na festa do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Para animar a festa, Jade e P.A. fizeram uma aposta. Eles estavam jogando no brinquedo acertar a bola dentro da boca do palhaço. Quer perdesse teria que fazer tudo o que o outro queria por um dia inteiro. Quem perdeu foi Paulo André.

O cenário do clima de romance entre Jadré (a junção de Jade e Paulo André, como os fãs costumam chamar), foi a piscina de bolinhas e máquina de pegar bichinhos. Onde, inclusive, o atleta conseguiu pegar uma pelúcia do Nemo, que apelidou carinhosamente de Jade. Confira alguns momentos:


Jade e Paulo André se aproximam. Ele faz carinho na cabeça dela, mas não se beijam. (Vídeo: Reprodução/Gshow)

Paulo André e Jade brincam de empurra-empurra na piscina de bolinhas. (Vídeo: Reprodução/Gshow)

Jade se aproxima de Paulo André. (Vídeo: Reprodução/Gshow)


Em determinado momento, Paulo André desenhou um coração no vidro do brinquedo. Parece que o amor está no ar! Para o desapontamento dos fãs, o beijo entre eles ainda não aconteceu. Mas os momentos renderam esperanças de que o romance aconteça algum dia. 


Paulo André desenha um coração no vidro, ao lado de Jade Picon. (Vídeo: Reprodução/Gshow)


Antes da festa começar, Jade conversou com Bárbara e Laís sobre formar dupla com Paulo André na prova do líder, que acontece nesta quinta-feira. Bárbara incentiva a amiga a chamá-lo para a dupla e ainda brinca de que a sister teve conversar com ele "flertando”. “Ele te ama, aproveita”, brincou a modelo.

 

Foto destaque: Jade Picon e Paulo André na festa do líder no BBB. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo