BBB

BBB22: Nova integrante do reality, Dani Calabresa assume 'CAT BBB'

Após saída de Rafael Portugal, o CAT BBB é comandado pela nova integrante da casa, Dani Calabresa. O BBB contará com a participação da apresentadora nas noites de terça-feira.

13 Jan 2022 - 16h28 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 16h28
BBB22: Nova integrante do reality, Dani Calabresa assume 'CAT BBB' Lorena Bueri

Todo ano o reality mais assistido e comentado da TV brasileira apresenta inovações. Desde 2020 um dos quadros da grade do programa é o "CAT BBB" que contou com o apresentador e humorista Rafael Portugal em seu comando. Na décima segunda edição do reality, a apresentação mudou de cenário com a entrada de Dani Calabresa.

Daniella Maria Giusti, mais conhecida como Dani Calabresa, é uma humorista, roteirista e aprentadora nascida em São Paulo no ano de 1981 (40 anos). Tendo o início de sua carreira em 2005, a paulista foi ao ar integrando o grupo "Comédia Ao vivo". Teve grande sucesso na apresentação do programa "Furo MTV" e "Custe o que custar- CQC" e, após saída da Rede Bandeirantes em 2014, assinou contrato com a Rede Globo onde participou do "Zorra Total" e da "Escolinha do Professor Raimundo".


Humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Calabresa entra este ano (2022) como a nova atendente e apresentadora de um dos quadros mais queridinhos do público, o "CAT BBB" dividindo opiniões. A loira afirma que sempre acompanhou e comentou sobre o reality com seus amigos por ligação e que agora faria o mesmo com a adição de um salário. Sendo o quadro de humor e bem satirizado, a paulista foi um bom nome para tal cargo. 

Tendo estreia no dia 17/01 (segunda-feira), o BBB22 contará com inúmeras inovações tanto em suas contratações quanto na própria casa. A apresentação do programa será feita por Tadeu Schmidt, houve a inclusão de Rafa Kalimann a "Rede BBB" na entrevista com eliminado e Dani Calabresa apresentará o "CAT BBB". Além disso o reality contará com quadro de humor do ator e humorista Paulo Vieira. Na casa não foi diferente, tivemos a aquisição de um botão misterioso, de uma casa multicolorida e do quarto do lider em novo ambiente. Com a aproximação do programa os internautas não falam de outro assunto a não ser o tão aguardado Big Brother Brasil 22.

 

Foto destaque: Dani Calabresa. Reprodução/Gshow/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo