BBB

BBB22: Nos últimos dias de programa, brothers abrem o jogo no Raio-x

Com o programa já em modo turbo, os brothers abrem seus corações no Raio-x e Jessilane comenta que ficou com pé atrás em Eliezer ter a posto no VIP, mesmo entendendo o contexto

11 Abr 2022 - 15h40 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 15h40
BBB22: Nos últimos dias de programa, brothers abrem o jogo no Raio-x Lorena Bueri

Com mais uma semana pra lá de movimentada contando com a eliminação de Linn da Quebrada, uma liderança inédita de Eliezer e a formação de um novo paredão que se constituiu por Natália, Paulo André e Gustavo, o Raio-x desta manhã (11) não poderia ser diferente. Jessilane, uma das aliadas da última eliminada, ficou muito triste com a saída da cantora e se demonstrou desconfiada sobre ter sido posta no VIP de Eliezer. Além da biologa, Gustavo pediu pra que, mais uma vez, o público desse a oportunidade do curitibano permanecer no programa, lembrando que é seu segundo paredão consecutivo. 

Gustavo

“Primeiramente, muito obrigado a todos que votaram, né, me ajudaram a ficar. Tentei dar alguns diazinhos de folga para a minha torcida, mas, a minha vida aqui é mais difícil do que eu pensava. Já estou no Paredão”.

Paulo André 

“Mais um Paredão, então, queria pedir para vocês votarem muito. Essa reta final despertou um desejo enorme de estar nesse pódio, de estar na Final”.

Natália 

“Tivemos uma liderança inédita, achei que poderia ser a minha, mas fiquei tão feliz que foi o Eli também, que é próximo, está ao meu lado. A alegria de quem me rodeia é a minha também”.

Douglas

“Gente, Paredão formado, a Lina saiu ontem, né, do Paredão. Isso aqui é um mix de sentimentos, não dá tempo nem da gente viver a saída de outra pessoa direito, ainda mais nesse momento do jogo”.

Pedro Scooby

“Ontem, os vídeos do Anjo encheram o meu coração de alegria, foi demais saber que está tudo certo aí fora, que as pessoas que eu amo estão esperando por mim. Segunda coisa, espero que a Lina esteja bem”.

Eliezer 

“Primeiro de tudo, não sei o que está acontecendo aí fora, não imagino, mas, de qualquer forma, quero agradecer muito por estar aqui ainda. Gente, nem acredito, saí de quatro Paredões praticamente seguidos. Eu achei que ia embora, que não ia viver essa liderança”.

Arthur Aguiar

“Bom, estou muito feliz de não ter ido para o paredão, porque isso já faz com que a gente já seja TOP 7. Eu, realmente, não esperava, e esse sonho da final está muito próximo”.


Jessilane no Raio-x de hoje (11). Foto: Reprodução/GloboPlay


Jessilane

“Amiga, um beijo, já estou morrendo de saudades, espero que você esteja bem, fiquei muito triste com a sua saída. Bom, gente, ontem, depois de tudo o que aconteceu, Eli vira Líder e me coloca no VIP. Ao mesmo tempo em que entendo o contexto, ainda fico com o pé atrás por tudo o que já tenho falado aqui”.

Jessi se mostrou muito deprimida depois da saída de Lina e, em conversa com Natália, comentou que não queria ficar sozinha, sem suas aliadas na casa, mas que já sabe que, infelizmente, isso irá acontecer. A designer de unhas está neste paredão e, páginas de votos a colocam como a eliminada da semana, confirmando assim que Jessilane será, supostamente, a última mulher a estar na casa do BBB22.

 

 

Foto destaque: Divulgação Raio-x BBB22. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo